1° Capítulo: 'Não dá mais'


  Eu me chamo Maria Carolina Mattarazo,mais todos me chama de Carol.Tenho 16 anos e sou fã de Luan Santana.Meu namorada chama-se Gusttavo e tem 17 anos.Eu gosto bastante dele,só que,ele sempre arruma uma maneira ,um jeito de nos fazar brigar!Ás vezes,acho que ele vai me fazer tomar sérias medidas em relação a nós dois.
 Eu cheguei na escola e encontrei Tais,minha melhor amiga.Assim como eu,ela era fanática pelo Luan.Temos um fã clube: Fcluan Vcdomeulado.Começamos a conversar:
Carol:Amigaaa,como foi seu final de semana?-disse a abraçando-a
Tais:Fui muito bem nega!-esse era nosso apelido,por conta da música 'nega' do Luan Santana'-E você foi bem?Saiu com o Gusttavo?
Carol:Saímos sim!Fomos com os pais dele naquela churrascaria que inaugurou tem pouco tempo!Mais pela a sua cara o seu fim de semana foi melhor do que o meu.-rimos
Tais:Ah...Por que eu tô assim?...Você me conhece mesmo  não tem jeito,mais é porque o Rafa tá me dando uma moral-Rafa era o garoto que ela gostava.
Carol:Que legal nega!Torço muito por vocês!-Estávamos tão distraídas que nem vi o 'Tavinho'chegando.Assim era como eu chamava o Gusttavo-Oi Tavinho!-Me levantei e dei um selinho nele.
Gusttavo:Oi Cacá!-ele me chamava assim -Oi Tati!
Tais:Oi Gusttavo!
Gusttavo:Eu queria levar um papo sério com você Carol!-neste momento ele fazia uma cara séria pra mim e a Tais se despediu e disse que me esperaria na nossa sala.
Carol:O que aconteceu Gusttavo?Você já tá me deixando nervosa!
Gusttavo:Que história é essa que você saiu sexta-feira,com o mané do Felipe?
Carol:Peraí,deixa eu ver se eu entendi.Você tá tirando satisfação comigo hoje,por uma coisa que aconteceu na sexta?-eu já tava entendendo mais nada e eu começava a ficar com um pouco de raiva.
Gusttavo:Me explica isso agora e bem rapidinho,que eu tô mandando Maria Carolina!
Carol:Desde quando você me manda Gusttavo?É você quem paga as minhas contas por acaso hein?Acho que não !-eu ja começava a ser um pouco sarcástica.
Gusttavo:Mais eu sou o seu namorado!E  me diz isso agora porque já tô ficando sem paciência!
Carol:Acho que não foi essa a educação que a tua mãe te deu!Pelo ao contrário,ela é muito educada!!!
Gusttavo:Mais me fala onde vocÊ foi com esse idiota-ele pegou no meu braço fortemente.
Carol:Me solta!-e eu o fiz soltar.-Se você quer saber,beleza eu te conto aqui e agora!Nós saímos sim,mais foi pra fazer o trabalho de história.E não foi só eu,a Tais também foi!Pergunta isso pra ela depois!Nós íamos fazer só nós duas!Só que na quinta ele faltou e como era pra entregar hoje,e os outros grupos tavam cheios a professora perguntou se podia colocar ele com a gente e decidimos colocar ele também pra ele não perder nota!E eu só não te avisei porque você tava na tua Educação Física!Satisfeito???
Gusttavo:Só isso?Pensei que vocês tinham saído pra algo há mais...
Carol:Deixa de ser ridículo Tavinho!Agora eu vou subir pra minha sala,vou apresentar o meu trabalho!
Gusttavo:Então me dá um beijo?-ele se aproximou de mim,mais dei um passo para trás.
Carol:Não tô afim agora!-Me virei e subi.Odiava ficar assim com ele.
 Chegando na sala contei tudo pra Tati nos minímos detalhes e eu falei que não aguentava mais das desconfianças do Gusttavo.Apenas concluí para a minha melhor amiga: NÃO DÁ MAIS.


Galera eu espero que vocês gostem do primeiro Capítulo.Não percam o próxima no dia 01/02/12.
Comentem ok?Beijos das negas:Ana Carolina e Ana Tais...

3 comentários:

  1. Adorei o primeiro capítulo. Agora é esperar o Lu entrar em ação nessa história!

    ResponderExcluir
  2. amei o primeiro capitulo pelo visto vai ser mt legal

    ResponderExcluir
  3. Aí...to empolgada! Quero o segundo já!

    ResponderExcluir