10ºCapítulo:'Sério?'

Esse capítulo vou dedicar pra minha amiga Daniela que tá dando a maior força!Obrigado *-*
Tais:Você não me disse que ia ser a garota chocolate-disse quase me batendo.
Carol:Claro!Você já devia ter ido pro local do show e tava com o Rafa...
Tais:Acabou que eu nem te contei o que aconteceu!
Carol:O que?-fiquei curiosa.
Tais:Eu fiquei com ele!Aí foi tão bom...
Carol:Sério?-fiquei feliz por ela.
Tais:Sim!Ele lembra tanto o Lulub's e é tão diferente do amigo dele...
Carol:O Gusttavo?
Tais:Aí desculpa nega!Não queria tocar nesse assunto.
Carol:Tudo bem!Já superei e tô em outra!
Tais:Quem é o bofe?-falou interessadíssima.
Carol:Jura que não vai contar pra ninguém e não vai gritar?
Tais:Juro!-eu confiava muito na Tati.
Carol:Eu fiquei com o Luan Santana!
Tais:Com o Lua...
Carol:Shiiii!Anham.
Tais:Você tá mentindo!
Carol:Você acha que eu mentiria com uma coisa dessas?
Tais:Não!Mais me conta:Como que foi Carol?Como aconteceu isso?
Carol:Foi assim...-contei tudo nos mínimos detalhes-Agora acredita?
Tais:Sortuda!Mais eu também tô com o Luan Santana.
Carol:An?
Tais:O Rafa nega!Ele parece muito com ele!
Carol:Verdade!-rimos.
Gusttavo:Carol a gente pode conversar?
Carol:Não!
Gusttavo:Por que?
Carol:Não dá!-fui irônica.
Gusttavo:Tá com namoradinho novo é?-ficou todo nervosinho.
Carol:Uma coisa você pode ter  certeza. Se tiver o problema não é seu!
Rafa:Que tirada Tavinho!-zoubou dele.
Gusttavo:Cala a boca!
Tais:Depois daquela Gusttavo,você não tem nem como mandar ninguém calar a boca!
Gusttavo:Tá defendendo o namoradinho?-foi sacártico.
Carol:Se ela tiver não é problema seu,meu e de mais ninguém!Vai pra tua sala e vê se você,ao invés de ficar irritadinho,estuda.
Gusttavo:Eu vou embora! Bora Rafael.
Carol:Já vai tarde!
Rafa:Tchau Carol!
Carol:Tchau Rafa!
Rafa:Tchau princesa!-e deu um selinho na Tais.
Carol:Hum princesa!-zuei um pouquinho.
Tais:Cala a boca Carol!Vamo pra sala!-rimos.
Estavamos na aula de português que não é muito a minha praia.Eu recebi uma mensagem tão lindinha que me fez dar um suspiro e todos que tavam perto de mim me olharam e eu disfarcei:
"Bom-dia,minha menininha!Deve tá estudando né?E o seu velho aqui te encomodando!Só queria te dizer que já cheguei aqui em Londrina e já tô morrendo de saudade de você!Nenhuma outra 'mulher' se compara a você minha menina!Mais tarde eu te ligo!Beijo do seu nego!"
Pronto!Ganhei o meu dia!Que mensagem mais linda eu recebi.Me fez até acordar daquela aula chata que eu tava tendo.O Luan Valia muito apena!E eu acho que eu tava me apaixonando por ele.MAIS EU JÁ NÃO ERA APAIXONADA?Sim,era.Mais era amor de fã!Isso que e tava sentindo era amor de homem e mulher.E pela mensagem que recebi dele,ele estava sentindo a mesma coisa que eu.Logo mandei outra mensagem:
"Bom-dia Gurizinho!Você não me encomoda em nada!Amei e muito a sua mensagem!Me fez ganhar o meu dia sabia,'homi'?Eu te ligo na hora do recreio!Tô com saudade da sua voz,meu lindo!Beijo da sua menininha"
Logo depois que mandei a mensagem,chamei a Tais que tava na minha frente:
Carol:Lê isso!-dei meu celular.
Tais:Tá bom!-passou nem 2 minutos e ela já veio conversando comigo-Para o mundo que eu quero descer!O Lu...Quero dizer ele te mandou essa mensagem?
Carol:Sim!Já tem um tempinho já.
Tais:Carol,ele tá super afim de você!
Carol:Por que?
Tais:Não se faz de sonsa amiga!Você não acha que se ele não quisesse nada sério com você ele ia ficar te informando tudo que ele vai fazer?Helooo,acho que ele quer te namorar.-dessa vez ela falou sério.
Carol:Namorar Tais?Ele só me disse que eu estava sendo a "ficante" dele e não disse que eu tava sendo namorada até porque eu acredito que ele fazeria um pedido né?
Tais:Pode até ser!Mais que ele tá afim,ele tá!Logo,logo ele vai te pedir em namoro!
Carol:Acho meio dificil.Sou menor de idade,tenho 16 anos!Não acha que ficaria ruim pra ele?
Tais:Pode até ser!Mais você se esqueceu que faz aniversário dia 20 março?A gente já tá no inicinho de novembro.Não é possível que ele não possa namorar com uma menina de 17 anos.
Carol:Pode até ser!Mais amiga,eu sou da idade da irmã dele!
Tais:E o que é que tem?
Carol:E se as fãs não aprovarem?
Tais:Bem capaz delas te aprovarem sim!Você é praticamente da idade de quase todas ou na maioria delas.Você vai ver que elas vão te aprovar mais do que com as velhas que ele sai-rimos.
Professora Cida:E o que as dondocas tão conversando aí?Compartilhem com o resto da sala.
Tais:Não vai dá.
Professora Cida:Posso saber por que?
Tais:E que...
Carol:É porque dona Cida,eu tô numa TPM-eu olhava pra Tais que tava se segurando pra não rir.
Professora Cida:Desde quando TPM ,possou a ser assunto fora de hora.
Carol:Vai dizer que a senhora nunca teve.-nós estavamos fazendo hora com a cara de coitada.
Tais:Verdade 'profê'.É um assunto muito sério!Tava conversando com ela,pra não ficar nervosa saca?
Todo mundo tava rindo,e de repente ela começa a rir também
Professora Cida:Tudo bem então!Já tivemos um momento de descontração,agora vamos falar sério pessoal...
Passou até rápido os três primeiros horários.Quando deu a hora do recreio fui ligar pra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário