11ºCapítulo:'Saudade'

Esse capítulo eu vou dedicar para a @faclubelsjr ;) Obrigada nega!
Carol:Luan...
Luan:Oi...-voz de sono.
Carol:Desculpa,Lu!Você tava dormindo né?
Luan:Mais nada melhor do que eu ti ouvir!Recebeu minha mensagem?
Carol:Recebi sim e amei!Recebeu a minha?
Luan:Eu adorei.Eu ia te ligar naquela hora,só que eu lembrei que você estuda.-risos.
Carol:Pois é!Mais eu podia dar um jeitinho...
Luan:Atha!VocÊ acha que eu ia ficar bem,pensando que você tava perdendo aula por minha culpa?
Carol:Lu,fala sério!Eu tava quase dormindo naquela aula chata!
Luan:Sei...
Carol:Verdade!Nem te conto uma coisa...
Luan:O que?-falou curioso.
Carol:Sabia que eu tava morrendo de saudades de uma pessoa?
Luan:Ah é?E quem é o sujeito?-falou brincando.
Carol:É um cantor aí...Não sei se você conhece ele!-ri.
Luan:Ué!Me fala o nome pra me ver se eu conheço então!
Carol:Mais ele é tão lindo...
Luan:Sério?E quem que é ele?
Carol:Chama Luan Santana!
Luan:Mais eu conheço uai!-rimos.
Carol:Ah é?
Luan:Sim!Eu sou o Luan Santana!
Carol:Ahh...-falei como se tivesse descobrindo alguma coisa.-Então é de você que eu tô morrendo de saudades?
Luan:É sim!
Carol:Então é você que tem o melhor beijo do mundo?
Luan:Tenho é?
Carol:Tem sim!
Gusttavo:Que história é esse de melhor beijo do mundo?-falou me surpreendendo.
Luan:Quem tá aí minha linda!
Carol:Meu ex.Eu te ligo depois viu meu lindo?
Luan:Me conta depois o que aconteceu?
Carol:Conto sim!Beijo.
Luan:Beijo.-desligamos o celular.
Gusttavo:Acho melhor você me explicar essa história direntinho,dona Maria Carolina.
Carol:Não tenho nada pra falar com você,seu idiota!!!
Gusttavo:Tem sim!Acho melhor você começar a me explicar...
Carol:Eu não devo satisfação nenhuma pra você,meu bem!Você não é nada meu!Foi só uma pessoa que pessoa que passou por mim e ficou um tempo do meu lado.
Gusttavo:E que você gostava!
Carol:Se enxerga Gusttavo!Por isso a gente não foi pra frente!Você sempre ensistia em fazer esses interrogátorios sem precisão.Você sempre desconfiou de mim,sendo que eu nunca te dei motivos!!!Agora que eu não tenho mais NADA com você,você se acha no direito de atrapalhar uma conversa minha no telefone pra fazer essa pergunta idiota e que você saberia que eu não iria te responder?-ri de deboche.
Gusttavo:Tá de casinho por acaso?-ele insistia.
Carol:Não é da tua conta!-ele pegou no meu braço.
Gusttavo:Mais você vai me falar!
Carol:Me solta!!!-o Felipe vinha passando e me ajudou.
Felipe:Solta ela Gusttavo!!!-ele o empurrou e me ajudou a se soltar dele.
Carol:Você é um monstro!
Felipe:Vem Carolzinha,vem,vamos pra junto de gente mais educada e confiável-dizia encarando o Gusttavo.
Gusttavo:Quem você pensa que é?
Felipe:Felipe,amigo dela!Prazer.
Gusttavo:Solta ela!
Felipe:Não solto!Eu não acredito que ela ficou com um idota como você,quase dois anos!Você não se conforma em ter terminado o namoro.Deixa ela em paz...
Gusttavo:Ou se não?-o encarando.
Felipe:Eu vou ter que ir na diretoria,e contar pro diretor,que estamos tendo ameaças de ex-namorado,pra ex-namorada!Sabia que isso pode dar até processo,valentão?-o Gusttavo foi embora e eu o agradeci.
Carol:Brigada Felipe!Ele tava me machucando de verdade!Obrigada por vir me defender!A maioria dos nossos colegas tem medo dele.Mais você foi muito corajoso!Eu sei nem como te agradecer.
Felipe:De nada!Eu faria isso,por qualquer amiga minha!Principalmente por você e pela Tais.Acho que depois daquele trabalho,nós ficamos mais unidos.
Carol:Verdade!Valeu mesmo!-o abracei novamente.
Felipe:Ah,Carol!Eu não pude não ouvir,mais o Gusttavo disse que você tá com um namoradinho novo né?
Carol:Não,nem tô!-disfarcei.Afinal não tinha mesmo.O Lu era só o meu ficante.
Felipe:Sei,mais se tiver eu te aconselho a namorar um tempo escondido até ele aceitar que vocês não estão mais juntos.
Carol:Por que?
Felipe:Porque ele mostrou ser muito perigoso!Ele pode até ter 17 anos,mais ele faz judô.Se ele quiser batar em alguém por sua causa.Ele vai bater.Ele tem essa capacidade,só de olhar pra ele já dá pra se ver!Toma cuidado Carol!O Gusttavo,não é flor que se cheire.
O pior era que eu concordava com aquilo.O Gusttavo tinha muito bem essa capacidade.Eu só não entendo:Quando a gente namorava ele era até tranquilo,mais bastava alguem colocar na cabeça dele que eu tava traindo ele,já fazia aquele tanto de interrogátorio que eu confesso:Me dava um pouquinho de medo.
Encontrei com a Tais e o Felipe foi um fofo em ficar com a gente durante o restinho do recreio.Comentamos sobre aquilo e quando o Felipe foi na frente ela falou:
Tais:Você tem muita sorte que o Luan tem muitos seguranças...
Carol:Nem me fale!Nunca percebi que ele era tão possessivo.
Tais:E não era,Carol!Lembra quando ele namorava a Juliana?Ele fazia muita coisa com a coitada.Deixava ela de lado,fazia a menina chorar e tal.Quando você começou a ter enteresse nele ele não te quis...
Carol:E deveria não ter querido...
Tais:Mais só foi você ignorar ele,ele correu atrás de você!Acho que você gostava mesmo dele porque cedeu.Vocês ficaram muito tempo juntos!Vocês tinham as briguinhas,as vezes nem se falavam mais nunca terminaram.Vocês ficaram quase dois anos juntos e ficar esse tempo todo comprometido,ainda mais sendo do jeito que o Gusttavo era,signicava que ele gostava muito de vocÊ.Ele não vai desistir tão fácil.
Carol:Mais ele é passado Tais!
Tais:A gente sabe que ele é passado pra você!E ele?Sabe que você é passado pra ele?
Carol:Muito complicado!E o pior que ele me pegou falando com o Luan?
Tais:E aí?Descobriu que era ele?
Carol:Não!Porque eu disfarcei e não pronunciei o nome dele!Agora eu vou ter que me explicar pro Luan!
Tais:Por que?
Carol:Por que ele ouviu o Gusttavo e eu disse que ele era o meu ex-namorado!E disse que falaria depois.
Tais:Melhor você falar mesmo!Pra depois,não ficar numa 'saia justa' com ele.
Carol:Mesma que doa as vezes é sempre melhor falar a verdade.
Assistimos as duas ultimas aulas do dia e eu fiquei pensando em tudo que o Felipe e a Tais falaram.Quando a pessoa tá de fora da situação,ela realmente vê o que tá acontecendo!Nunca percebi que o Tavinho era daquela forma.Acho que eu gostava mesmo dele.Mais os tempos mudam e o hoje não sentia mais nada!Eu só sentia amor por uma pessoa:e não era o Gusttavo.
Quando deu a hora de ir embora,o Felipe,a Tais e o Rafa foram junto comigo.
Quando eu cheguei em casa,recebi uma ótima notícia.

Um comentário:

  1. eu tbm luto judo por isso q ninguem mexe comigo as meninas e os meninos tem medo de mim se eu tivesse um ex-namorado assim e o nego fosse meu ficante eu iria defender o nego e ele iria se ferrsr

    ResponderExcluir