12ºCapítulo:'Não tô acreditando!'

Esse capítulo eu dedico para a Criistina Andrade' Obrigada nega ;)
Otávio:Meninas,vocês não vão acreditar em quem tá voltando pra casa!
Carol:Quem,pai?
Ana Clara:É papai quem?
Cecília:Não me diga que...
Otávio:Sim!
Carol:Peraí eu tô perdida!
Otávio:O seu irmão Carol!Tá voltando pra casa!
Ana Clara:O Diego vai voltar?-
Otávio:Vai sim!
Cecília:Que saudade do meu filho!
Carol:Imagina eu então.-rimos-Mais por que ele ta voltando?-ele tinha ido morar com os pais da minha mãae no interior de Mato Grosso.Ele tinha ido pra lá,porque sofreu por uma 'namoradinha' de adolecência.Ele diz que não!Mais pra mim é certeza.
Cecília:Muito tempo que eu não vejo o meu bebê!-ela se emocionou.
Carol:Mãe,você não vê ele há uns 8 meses...
Otávio:O tempo que ele foi embora!Mais ainda bem que ele tá voltando!Tá precisando ter mais homens nessa casa!
Ana Clara:Nada haver,papai!
Carol:Nossa eu tô muito empolgada!Eu confesso mamãe que eu também tava morrendo de saudade dele.Nunca entendi direito ele ter ido morar com a vovó e o vovó!
Otávio:Ela fala que não!Mais tudo indica que foi por conta daquela namorada dele que engravidou de outro.
Cecília:Aquela bruaca!-minha mãe tinha pegando muita raiva da garota.
Carol:Pai,eu também concordo!Mais ele sempre diz que não.-ri.
Ana Clara:Ele chega quando papai?
Otávio:Amanhã!
Ana Clara,Carol,Cecília:Amanhã?-ficamos assustadas.
Cecília:Você me deixa pra falar isso agora Otávio?
Otávio:Mais ele me ligou agora!Tava embarcando.
Cecília:Vamos no supermecado comprar as coisas que ele gosta.
Ana Clara:Eu quero ir!
Cecília:Então vamos filha!Quer ir também Carol?
Carol:Não vou ficar!
Otávio:Tchau Carol!
Carol:Tchau pai!
Subi pro meu quarto e fiquei feliz pelo o Diego tá voltando pra casa.Eu era muito ligada ao meu irmão!Nós dois era como eu e a Ana Clara.Desde que eu me entendo por gente,ele sempre me defendeu das minhas roubadas!Eu,ele e a Clarinha éramos como os três mosqueteiros!Éramos muito unidos!E quando ele foi embora eu fiquei muito mal.Tive um começo de depressão,mais depois conversou comigo e disse que se não fosse ficar um tempo longe da nossa cidade,ele é quem ficaria doente.Nós conversavamos quase todos os dias pelo o MSN.Quandei eu terminei com o Gusttavo,ele e o tio Júnior que me fizeram ficar melhor.O Diego pelas palavras de conforto que me dava e o meu tio que tinha trago o Luan!O melhor presente de todos.
Quando minha mãe engravidou  do Diego,foi uma polêmica!Ela tinha engravidado no final dos seus 16 anos(minha idade de hoje).Minha vó não aceitava de jeito nenhum ter uma filha solteira e com bebê.Meu vô por outro lado,apoiou e muito os meus pais.Eles decidiram que se casariam depois do Diego nascer.Minha mãe deu a luz com 17 anos.Meu pai porém tinha 19.Hoje é o Diego que tem 19 anos,minha mãe 36 e o meu pai 38.Familía super feliz os MATTARAZO.
Quando eu tava destraído o meu telefone toca:
"Meu coração tá disparado,meu corpo tá viciado nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia:VEM ME AMAR!"-esse era meu toque:
Luan:Oi minha linda!
Carol:Oi meu gurizinho!
Luan:Saudade de você
Carol:Também.
Luan:Até parece que a gente não se falou a pouquinhos horas
Carol:Verdade!
Luan:Mais a gente foi interrompidos,né dona Maria Carolina!-fingiu tá bravo.
Carol:Desculpa,gurizinho!
Luan:Me explica o que deu?
Carol:Explico sim!O Gusttavo!O meu ex que tá me enchendo o saco!
Luan:O quê que ele te fez?-falou sério.
Carol:Ele acha que manda em mim!E não é bem assim!Não tenho mais nada com ele e ele acha que tá no direito de querer saber alguma coisa da minha vida.
Luan:Já peguei raiva desse carinha.
Carol:O pior você não sabe!Ele me pegou pelo braço porque escultou eu dizendo pra você lá do seu beijo.
Luan:O que ele fez Carol?-disse mais sério ainda.
Carol:Pegou no meu braço.Tava me machucando!A sorte é que o Felipe apareceu e me ajudou porque se não o meu braço taria bem roxo.
Luan:Quem é esse Felipe?-disse num tom de ciume.
Carol:Um amigo!Pode ficar despreucupado.
Luan:Mais eu confio em você!
Carol:Ah!Tenho outra novidade.
Luan:O quê?
Carol:Meu irmão vai voltar a morar com a gente!
Luan:Não sabia que você tinha um irmão!
Carol:Tenho.O Diego.
Luan:Então eu tenho que ir aí pra conhecer meu futuro cunhado.
Carol:Por que futuro?
Luan:Em breve você vai saber!
Carol:Vai me deixar na curiosidade?
Luan:Não!Vou te deixar na surpresa!
Carol:Tá bom então!Vou desligar aqui nego!
Luan:Ok!Amanhã a gente de fala mais!
Carol:Pode deixar!Beijo!
Luan:Beijo minha menininha!-confesso que eu adorava quando ele dizia isso!
Carol:Você não exite!
Luan:Existo sim!E só existo por que eu conheci você.
Carol:Seu lindo...
Luan:Sua linda!
Carol:Lu,agora eu tenho que desligar mesmo!
Luan:Tudo bem!Beijo linda!
Carol:Beijo!
Não tinha dúvidas!Tava amando o Luan Santana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário