13ºCapítulo:'Diego'

Esse capítulo eu dedico pra fcsufoco_luans.Obrigada nega!Indicaria também?
Amanheceu o dia!Dali a poucas horas o meu irmão estaria comigo de novo.Minha mãe não deixou eu faltar a aula pra poder buscá-lo.Tive que ir a escola.Parece que quando você quer que as horas passem rápido,elas são mais devagares do que uma tartaruga!Custou mais chegou a hora da saída:
Tais:Quer dizer que o seu irmão chega hoje?
Carol:Já deve ter chegado!Beijo nega!
Tais:Beijo!
Cheguei correndo em casa e não o encontrei ele:
Diego:Caroool!!-me surpreendeu.
Carol:DIEGOO!-fui logo o abraçando.-Que saudade que eu tava de você!-sem perceber me vi chorando.
Diego:Eu também tava minha princesinha!-secou as minhas lágrimas.Ao contrário de outros irmãos,nós três éramos muito ligados e raramente brigavamos.
Carol:Pensei que você ia ficar no Mato Grosso pra sempre!!
Diego:Por mais que sejá um máximo lá,aqui é bem melhor!
Carol:Tenho tanta coisa pra te contar!-o abracei novamente.
Diego:Somos dois então,meu anjo!
Ana Clara:Didi!-minha irmã tinha acabado de chegar da escola com a minha mãe.
Diego:Minha bonequinha!-pegou ela no colo.
Cecília:Filho,até agora eu não matei a saudade de você!
Diego:Mãe,você vai ter todo o tempo do mundo pra  matar a sua saudade.
Cecília:Meu bebê!-o abraçou.-Meus bebês.-abraçou nós três.
Otávio:Matou a saudade do Diego,meninas?-meu pai acabara de chegar.
Ana Clara:Ainda não!
Carol:Concerteza!-abracei meu irmão mais uma vez.
Depois do almoço que a minha mãe tinha feito,fui pro meu quarto fazer as minhas tarefas da escola,depois o Diego chegou no meu quarto e veio conversar comigo:
Diego:O que aconteceu aqui na minha ausência?
Carol:Muuuuuuuuita coisa.
Diego:Pode ir me contando tudo.A mãe e o pai já foram trabalhar e eu fiz a Ana Clara dormir.Pode começar...
Carol:Você primeiro!-tava mais curiosa que ele...
Diego:Beleza!Eu conheci muita gente,fiz muitas amizades,conheci novas meninas,mais não tô com nenhuma graças a Deus!Resumindo:Foi uma experiência incrível.-depois do fim do namoro dele,o Diego ficou meio com trauma de relacionamento sério.Ele só ficava.
Carol:Entendi.
Diego:Agora você!Você não me explicou o por que de ter separado do Tavinho!Naqueles dias que eu te liguei você só chorava e me escutava,não falava mais nada.
Carol:O que fiz muito bem!
Diego:Por que princesa?
Carol:Não tava dando mais certo 'Dígo' !-esse era o apelido que eu dei pra ele.-Ele tava desconfiando de coisa  que não tinha nada ver.Tava tipo que preucurando'chifre em cabeça de cavalo',além do mais tava ficando agressivo.
Diego:Como assim agressivo?-ele ficou sério.
Carol:É Diego!Ontem eu tava conversando com uma pessoa no celular.Aí elejá veio segurando o meu braço forte.A sorte é que apareceu o Felipe e me ajudou.Parece que o Gusttavo fica me perseguindo,não aceita o fim do nosso namoro,entende?
Diego:Que ódio!Eu vou fazer ele não perseguir a irmã dos outros,principalmente a minha irmã!-falava nervoso.-Você contou pros nossos pais?
Carol:Não!Eles adoram o Gusttavo!Não iria acreditar em mim!Te confesso Dígo,que eu tô com um pouco de medo...
Diego:Não tem problema Cacá!O seu Dígo tá aqui do seu lado agora!-me abraçou.-E com quem a senhora tava falando no celular?
Carol:Essa era a segunda coisa que eu ia te contar!-não conseguia esconder nada do meu irmão.-Era o Luan Santana!
Diego:Para Carol!Tô falando sério!Eu te contei o que aconteceu comigo e você tá fazendo gracinha?
Carol:Mais é verdade!-falei sério.-Vou te contar a história certinha!
Diego:Acho bom mesmo!
Carol:Eu tava muito mal com o fim do meu namoro.Fiquei semanas triste.Aí o tio Júnior veio e me deu uma ótima notícia:ele era o contratante do show do Luan Santana!Aí ele viu que eu tava muito triste e resolveu me levar pro almoço que ele teria com o Luan.Chegou o dia e tal, e fomos almoçar.Aí o Luan  conversou com a Dagmar e chegou sozinho onde eu tava e falou que a gente ira almoçar sozinhos!Batemos o maior papo  e ele me convidou pra ser a garota chocolate,e claro topei.Depois do show,eu pensei que eu não o veria mais,só que ele pediu o número do meu celular.No outro dia,eu tava tranquila no rancho do papai e o tio me trouxe uma pessoa.Adivinha quem?
Diego:O Luan Santana?
Carol:O próprio!Aí depois de noite nos escontramos e nos beijamos.No outro dia saímos com o Chocolate e fomos pazer um piquenique com a Ana Clara.Aí a bendita fez umas perguntas pra ele e ele acabou me beijando de novo.Depois de madrugada ele foi embora e depois a gente se falou.
Diego:Nossa!Quer dizer que ele virou meu cunhado?-falou sorrindo.
Carol:Não!A gente só ficou!Aí ele me falou que depois vinha aqui pra resolver a nossa situação.
Diego:Sei...Você gosta dele mesmo?
Carol:Muito!-meus olhos brilhavam e eu sorria pro meu irmão.-Eu quero muito que dê certo.
Diego:Mais ele é um pouco mais velho que você,né?
Carol:Sim!Mais eu não importo e nem ligo pra esse detalhe.
Diego:Quem mais sabe?
Carol:Você,a Tais e a Clarinha!
Diego:A Clarinha?
Carol:Sim!Ela quer virar cunhada do Luan Santana,pra contar pras coleguinhas!-rimos.
Diego:A cara dela!Pode contar comigo maninha!Eu quero te ver sorrindo!E pode deixar que o idiota do Gusttavo não vai te fazer mal nenhum!
Carol:Eu te amo demais Diego!
Diego:Eu também Maria Carolina!-rimos e nos abraçamos!Como era bom ter o meu irmão do meu lado.
Depois fiquei pensando:Como sera que o Luan tava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário