14ºCapítulo:Luan Narra:'Menininha'

 Esse eu não poderia deixar de dedicar pra uma pessoa que tá me ajudando muuuito!A minha parceira 'Ana Tais' ;) Espero que goste amiga...
Quando eu embarquei de volta pr casa,eu não parava de pensar na Carol.Dormi a maioria da viagem,sonhando com ela.
Quando cheguei em Londrina,meus pais vieram me buscar no aeroporto:
Marizete:Que saudades de você filho!
Luan:Eu também mãe!-abracei.
Amarildo:Ei filhão!
Luan:Pai!-abracei.-cadê a Bruna?
Marizete:Em casa.
Luan:Hum!Depois eu falo com ela por não ter vindo me buscar.-rimos.
Amarildo:'Vamo'?
Luan:Sim!
Seguimos pra minha casa e eu poderia matar direito a saudade da minha família.
Mais a saudade da Carol era demais.Não liguei pra ela na hora que cheguei,porque sabia que ela tava na escola.Mandei uma mensagem e minutos depois tive a resposta.Fiquei feliz a beça.
Quando eu tava dormindo ela me ligou.Fiquei muito feliz em escultar a voz dela.Mais depois eu escuto de um garoto que parecia brigar com ela.Fiquei preucupado.Depois liguei pra ela e me contou tudo sobre o tal ex dela,o mala do Gusttavo.Algo me dizia que ele me trazeria problemas!Depois ela me contou sobre o irmão dela e de como tava feliz em te-lo de volta.Era bom ver ela daquele jeito!Acho que aqueles sintomas que eu tava sentindo era:AMOR!Não podia ficar com aquilo só pra mim.Fui contar a minha irmã o que tava sentindo.
Buna:Oi Lu!-me abraçou.-Foi bem de viagem?
Luan:Fui sim!Posso falar um 'trem' com você?
Bruna:Pode!-fechei a porta.-É tão sério assim?
Luan:É tipo de um segredo!Não conta por enquanto pra ninguém?
Bruna:Não!
Luan:Eu conheci uma menina,que eu confesso mecheu comigo!
Bruna:Que legal!Vai desencalhar de vez?
Luan:Não zoa,ok?
Bruna:Desculpa...Mais continua.
Luan:Ela foi o motivo deu continuar na cidade do show de sexta.
Bruna:Mais até agora,não vi problema nenhum!
Luan:Só que a menina é uma menina entende?
Bruna:An?-ela não havia entendido.-E não deveria ser?Aí Luan,não entendi!Simplifica?
Luan:A menina é uma menina!É da sua idade Bruna!
Bruna:Sério?-ficou surpresa.
Luan:Anham.E eu acho que tô gostando dela...
Bruna:E isso é ruim?
Luan:Não sei!Acho que sou muito velho pra ela.
Bruna:Nada a ver!Idade não importa...E se você realmente gosta dela,vai fundo!Eu quero te ver feliz!
Luan:Que bom!Que bom que tenho o seu apoio!Mais o ex dela tá correndo atrás dela.
Bruna:Vai ficar parado?Entra nessa briga !Ela não gosta de você?
Luan:Ela falou que sim!
Bruna:Então Luan...Larga de ser devagar!Vai conhecer a família dela e tal...
Luan:Já conheço!Menos o irmão dela que chega amanhã!
Bruna:Irmão?-sentia na voz dela um pouco de interesse.
Luan:Sim!Acho que ele tem uns 19 anos,mais ou menos!
Bruna:Ahh...Então Lu!Corre atrás e deixa o resto de lado,afinal são apenas restos.Como você é uma pessoa pública,loooooooogico que você vai sair,matérias de você namorando uma menina mais nova e menor de idade!Mais quem tem que se preucupar com esse detalhe são os pais dela e os nossos pais.!Se eles aprovarem o que que a imprensa tem a ver?Você é super responsável Luan!Vai fundo e seja feliz!Tinha muito tempo que você não tinha uma coisa séria!Só um conselho...
Luan:Qual?
Bruna:Seja feliz!E que se dane o mundo!Seja feliz com a ...?
Luan:Carol!Minha Maria Carolina!
Bruna:Q ue se dane o mundo e seja feliz com a Carol.-abracei a minha irmã!E vi que ela tudo que ela me disse era verdade.
Eu não pensava em outra coisa a não ser ser ela!Ela era o melhor pra mim concerteza!Acho que eu tava disposto a assumir algo sério com ela o mais rápido possível.Ela era tudo o que eu sempre quis.Assim que desse,eu ia na casa dela e fazer da moda antiga:levar flores e pedir em namoro!Pode até ser meio cafona,mais eu era assim!Tava decidido.Ia ver quando era a minha próxima folga e surpreenderia a minha amada!Falaria pra ela que,não ligava sobre esse lance de idade e o que a midia publicaria.O que era 4 anos,comparado ao amor que nós dois sentiamos um pelo o outro?Nada!
Por sorte eu teria uma folga antes do meu show,numa cidade vizinha a dela.Seria naquele final de semana que eu fazeria a minha surpresa!Seria nesse dia que eu falaria tudo o que o meu peito pedia!Seria o dia mais apaixonante da minha vida!Eu quero um relacionamento com a Carol e ser feliz com ela eternamente.Ela era a mulher da minha vida,eu concluía.
Eu largaria a minha vida de solteiro,pra oficializar um comproisso mais sério,de toda a minha vida
Eu iria dizer pra ela: EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário