15ºCapítulo:'Escola'

Esse capítulo é dedicado pra aqueles que ãiinda não são membros do blog (: Mais que eu convido a ser...
Quando foi um dia antes da minha folga,eu expliquei pros meus pais os reais motivos de estar viajando antes da minha equipe.Eles ficaram felizes deu estar querendo um compromisso sério,mais pedia pra eu tomar cuidado com a impressa,porque sabiamos muito bem que ela aumenta os fatos.Minha mãe,pediu pra pensar na menina,de como a vida dela mudaria dali pra frente!Pediu pra mim ter paciência com ela por que a Carol era uma adolecente!Eu entendi muito bem o que a minha mãe dizia.Não seria fácil pra ela.
Fui pro aeroporto,juntamente com os meus dois seguranças!A Dagmar já tinha reservado um hotel e um carro pra gente!
Quand chegamos na cidade dela,fomos direto aonde o carro nos esperava e seguimos pra escola dela.
Graças ao facebook dela,deu pra gente localizar melhor!
Faltava poucos minutos pra bater o sinal e um dos meus seguranças,o que tinha ido comigo no rancho do pai dela,ficou a sua espera.
Quando ela saiu junto com uma menina que provavelmente seria a Tais,a amiga dela.Ela reconheceu o segurança e sacou na hora que eu tava a espera dela.Ela entrou no carro e já foi me abraçando:
Carol:Que saudades!
Luan:Também!-dei um selinho nela.
Carol:O que te traz aqui?-ela me deu aquele sorriso mais lindo!
Luan:Uma coisa bem especial!Logo mais tarde.Agora 'vamo' matar a saudade?-não pensei duas vezes e a beijei.
Carol:Tava com tantas saudades disso!-sorriu pra mim.
Luan:O que?Disso?-eu a beijei de novo.
Carol:Sim!
Luan:Eu também,viu gatinha?
Carol:Vamos sair da porta da escola?Se não amanhã eu vou ter que dá um tanto de explicação pros curiosos daqui.
Luan:Vamos sim!Aí a gente pode matar as saudades um do outro né?
Carol:Anham.-meus seguranças estavam dirigindo e agente conversando.
Luan:Que cadernos são esses?
Carol:São seus,seu bobo!-ela me deu um selinho.
Luan:Deve que você lembra de mim todos os dias né?
Carol:Sem faltar nenhum,lindinho!
Luan:Assim eu não resisto sabia?
Carol:Sabia o que?-ela imitou o meu biquinho.
Luan:Esse seu 'xaume'...-rimos.
Carol:Xaume?
Luan:Anram!Você é muito linda!
Carol:Você sabe como deixar sem graça né?
Luan:Sei?
Carol:Sabe...-foi quase em susurros o que ela disse.
Luan:Vem cá então minha linda!-eu lhe dei mais um beijo.
Seguimos pra casa dela e a deixei lá.Disse que mais tarde ela teria uma surpresa.Fomos pro hotel e descansamos um pouco.Quando deu o horário,fui me arrumar!Queria ficar apresentável pra ela.

Pedi pra um dos meninos,comprar rosas pra levar.Assim eu fiz!Quando foi 20:00 eu bati na porta da casa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário