16ºCapítulo:'Namorada'

Capítulo dedicado a @LuLuzetesS2.Obrigada linda por tá lendo ;)
Cecília:Luan!Entre...-a mãe dela me recebeu!
Luan:Dona Cecília...-a cumprimentei.
Cecília:Tire o dona Luan!Entre e seja bem-vindo!
Luan:Obrigada!São pra senhora!-entreguei o buquê.
Cecília:Que gentileza da sua parte!Vou colocar num vaso agora!
Ana Clara:Luaaaaaaaaan!-veio e me abraçou.Eu gostava muito daquela pequena.
Luan:Oi,Clarinha!Tudo bem com você?
Ana Clara:Tô sim!Vem pra mim te mostrar o Diego!-pegou em minha mão e saíu me guiando.
Otávio:E aí Luan?Joia?-me cumprimentou.
Luan:Claro seu Otávio!
Otávio:Tire o 'seu' também Luan.Me chame só de Otávio.
Luan:Tudo bem então!
Carol:Luan!-ela saíu do quarto junto com um garoto que provavelmente era irmão dela,em seguida me abraçou.-Esse é o Diego o meu irmão!
Diego:E aí Luan!-pegou na minha mão,ele era simpático,como todos na família dela.
Carol:Que bom que você veio mesmo!
Luan:Falei que viria.-sorri pra ela!Ela tava PER-FEI-TA!
Cecília:Eu e o Otávio ficamos muito felizes de você ter vindo aqui na nossa casa!
Luan:O prazer é todo meu!Gostei muito de vocês!
Otávio:Que gentileza Luan!Sente-se.-sentei do lado da Carol.-O meu irmão infelizmente não pode vir.
Cecília:Minha irmã tava passando muito mal coitada!
Luan:Que pena!Eu gostei muito do Júnior e da Viviane.
Carol:Eles também!Gostaram muito de você!
Diego:E Luan,por que honra será que temos você na nossa casa?-acho que ele já havia sacado o real motivo e tava começando a me ajudar a soltar o que eu deveria falar.
Luan:Bom...É...Que...Cecília e Otávio.Eu vim aqui pra falar com vocês!
Otávio:Com a gente?
Luan:Sim!E com a Ca-Ca-Carol também.-dei uma gaguejada.
Cecília:Então pode falar meu bem!-sorriu pra mim.
Luan:Eu sou muito das antigas sabem?-acho que eles não tavam me entendendo.-Gosto de fazer certinho,como manda o figurino.E eu,tô gostando....demais da filha de vocês...a Carol!E eu não queria fazer nada,nem toquei no assunto com ela,porque eu queria falar com vocês primeiro.
Otávio:Não estou entendendo Luan.
Luan:Otávio,Cecília,eu peço a permissão de você,pra mim poder namorar a Carol.
Otávio:Bem Luan,acho que não é pra mim que você deve fazer esse pedido.Acho que tem que ser pra ela,não?
Luan:Claro!-fiquei feliz e peguei na sua mão.-Maria Carolina,aceita namorar comigo?
Carol:É claro que eu aceito!-ela me deu o sorriso mais lindo do mundo e  me abraçou.eu voltei pros pais deles e perguntei:
Luan:Vocês liberam o namoro?
Cecília:Não vejo problema nenhum!
Otávio:Verdade,mais...-aquele 'mais' dele me fez gelar por dentro.-Luan,você é maior de idade e ela não!VocÊ acha que não te prejudicaria?
Luan:Na verdade Otávio,talvez sim,talvez não!Vocês sabem como é a mídia!Eles as vezes aumenta de um modo,inventam inverdades,mais por isso que eu vim aqui.Vim pedir pra vocês primeiro!Pra vocês tarem cientes de com quem a filha de vocês está.Acho que 4 anos de diferança,não seja tão ruim assim,não!Vocês tando liberando o namoro,acho que o resto é resto não?
Diego:Verdade pai!A imprensa quer ganhar em cima dos famosos.Querem publicar coisas sem pé nem cabeça.O Luan fez muito certo de vim cá e falar as reais intenções dele com a Carol!
Cecília:Lógico que a imprensa vai falar,mais foi a gente que liberou e nós responsáveis por ela.Não seria justo não liberar,sendo que vocês gostam um do outro.
Otávio:Tudo bem então!Luan você já faz parte da familia.
Carol:Quer dizer que agora eu sou sua namorada?
Luan:Concerteza!!!
Ana Clara:Então quer dizer que o Luan é meu cunhado agora?
Luan:Sou sim!
Ana Clara:Ebaa!!!-me abraçou.
Nos sentamos na mesa e fomos jantar,o que a Cecília tinha preparado!Estava uma delícia.Era um prato mineiro que eu gostava muito.Frango com quiabo.Ainda no jantar,o meu sogro comentou:
Otávio:Acho melhor vocês assumirem esse namoro nas férias?
Carol:Por que pai?-ela falou surpresa e eu também.
Otávio:Gente,não é porque eu quero ser chato!Mais eu tô pensando no su melhor Carol!Já ta chegando o final do ano e na sua escola é cheia de menininhas que amam ele.Sua vida,ficaria muito agitada!Deixem pra assumir nas férias.Assim você volta em fevereiro e as meninas já vão estar conformadas.
Carol:Verdade,não pensei nisso!
Luan:Beleza então!Quando você entra de férias?
Carol:Na primeira semana de dezembro.
Luan:Então,no primeiro sábado de dezembro,agente assumi o namoro pro país inteiro.
Acabamos de jantar e pedi a permissão dos pais dela,pra dar uma volta com ele.Eles deixaram e fomos pra um lugar lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário