17ºCapítulo:CAROL NARRA:'Felicidade'

Esse capítulo eu dedico pra família mais linda que tem no mundo a #familiaLuanSantana ;) Me orgulho de fazer parte dela...

Carol:Como você descobriu esse lugar?-meus olhos brilhavam.
Luan:Quando eu cheguei aqui,passei por esse lugar e achei lindo.-Estávamos em um campo de grama verdinha,e que muitos casais  iam pra lá namorar.Por sorte,não tinha ninguém e podemos ficar mais a vontades e tranquilos pois os seguranças estavam ali prá nos proteger.
Carol:Vamos sentar?-peguei em sua mão.
Luan:Claro!-sentamos e ele me abraçou.
Carol:Até agora,eu não tô conseguindo acreditar,que você é o meu namorado.
Luan:Mais pode acreditar,minha linda!Você agora é a minha namorada.
Carol:Eu tô tão feliz!Feliz por ter você aqui do meu lado...-o abracei fortemente.
Luan:Sabia que eu tinha medo de você não querer nada comigo,só por conta deu ser mais velho?
Carol:Nada a ver Luan!Eu já gostava muito de você e depois do nosso almoço nasceu algo em mim que eu não sabia direito o que era.Mais quando você foi pro rancho,eu vi que eu te amava de um jeito diferente...
Luan:Que jeito?-ele me disse dando aquele sorriso mais lindo.
Carol:Eu vi que te amava de um jeito totalmente meu.Eu já não via você como um cantor famoso.Eu te amo pelo jeito que você é,carinhoso,meigo,tímido.-meus olhos enchiam de lágrima.-Isso aqui,esse momento de agora é melhor do que qualquer sonho do mundo.Eu posso ta cara a cara com você e te dizer como eu te amo!Menino,-eu ri.-eu nunca senti isso por ninguém!Como você consegue?Eu te quero Luan Santana,como eu nunca quis ninguém!!!-ele sorriu pra mim depois daquela declaração de amor e não pensou duas vezes:me beijou!
Luan:Depois dessa declaração linda vou te contar tudo que eu sinto por você minha nega.-olhava no fundo dos meus olhos.-Lindinha,eu também nunca senti isso por ninguém!É tão inesplicável,você com esse seu jeito tão meigo,tão seu!Eu não consegui te tirar do meu pensamento nesses ultimos dias.Se eu não tomasse uma atitude,eu sentia que te perdiria.Você é a minha menina!Eu te quero tão bem e eu acho que o melhor era comigo.Agoro vou te falar uma coisa:EU TE AMO!E não vou ligar pra o que vão dizer...Porque AMAR NÃO É PECADO!
Carol:Eu te amo mais que tudo nessa vida!-e sem pensar o beijei.Fomos aos poucos deitando na grama.Quando terminamos,olhamos um pro outro e rimos.Ele me falava as coisas,mexendo em meu cabelo.
Luan:Você é linda!
Carol:Você é o meu lindo!Luan,vamos embora?
Luan:Por que?
Carol:Amanhã é sexta-feira e eu tenho aula.
Luan:Verdade!Quanto mais cedo você acabar o ano escolar,nos podemos nos assumir.
Carol:É...
Luan:Amanha vou ter um show aqui do lado.Bora comigo?
Carol:Não sei!Tenho que ver com os meu pais primeiro.
Luan:Tá bom minha linda!Vê com eles e me liga?
Carol:Ligo sim!
Luan:Você é ciumenta?
Carol:Por que isso agora?
Luan:Ué,só pra saber.
Carol:Se você quer realmente saber eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuito ciumenta.
Luan:Sério?
Carol:Claro que não Luan.Eu não tenho ciumes das suas fãs não!Pode ficar despreucupado.Eu tenho ciumes das oferecidas,que sabem que você tem compromisso sério,sabe?
Luan:Anham.-me deu outro selinho.
Carol:E você é?
Luan:Ah ...só um pouquinho.-ele representou com as mãos.
Carol:Esse seu pouquinho é como lindinho?
Luan:Uai,você não pode usar roupas curtas,saí com outros homens que eu não conheça....-não aguentei e calei a boca dele com um beijo.
Carol:AH meu ciumentinho lindo.Sabia que os seus beijos são como uma droga pra mim?
Luan:Ah é?
Carol:Sim!Tô louca por você!Ah vamo embora antes que eu decida nem voltar pra casa.
Luan:Você faria isso?
Carol:Acho que não!Meus pais confiam muito em mim!
Luan:Te amo tanto!-me abraçou e fez a aquela caretinha linda!
Carol:Amo suas caras e bocas!-dei um selinho.
Luan:E eu amo a sua boca!-rimos.
Carol:Seu bobo!-me deu mais um beijo e fomos embora.
Ele me deixou em casa e pediu pros meus pais,pra eu ir em seu show.Como meu irmão já tinha tirado a carta,ele me falou que me poderia ir junto.
Fui na escola e depois fui direto pra casa.O Luan passou por lá,antes de ir na cidade.Ficamos um pouco e ele me disse que esperaria lá.
Eu fui com o meu irmão reencontrar o meu amor!
(A música tema dos dois são:I`ll Help You Stay-John Kip.A letra fala que vai ajudar a ficar.Usei essa música por enquanto,por que me deu expiração pra escrever esse momento romântico,além de dizer que dia após dias o amor deles não vão acabar!Se vocês querem imaginar um fundo musical e rômatico usem essa música por enquanto.Mais pra frente,eles terão outra música tema.Não será apenas uma.Pra ficar mais legal de vocês imaginarem,cada momento eu vou escrever a música que dá uma certa emoção a cena!Espero que vocês gostem,negas!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário