18ºcapítulo:'Feliz da vida'

Capítulo dedicado pra Larissa Rodrigues!Amiga obg pelo apoio.Meu presente de aniversário,quem sabe no dia msm não tenha outra hahahaha'
Nós dois tinhamos as credenciais,que podiam entrar lá pro camarim.Eu e o Diego fomos para o nosso destino até encontrar com uma pessoa que eu nem sabia se o meu irmão havia a superado.
Diego:Cláudia??!-era a ex dele que tinha engravidado de outro homem.
Cláudia:Diego?-tava surpresa em nos ver.-Oi Carol!
Carol:Oi.-falei isso pra não deixar ela sem graça.
Cláudia:O que vocês estão fazendo aqui?-eu apenas olhei pro Diego e ele disse.
Diego:A Carol ganhou um negosso lá no site do Luan,pra poder vê-lo.
Cláudia:Ah sim!
Carol:E você o que faz aqui?
Cláudia:E que o meu marido,tá ajudando a promover o show.
Diego:MARIDO?-ele se assustou.
Carol:Diego 'vamo' embora?-eu falava entre os dentes com ele.
Cláudia:É Diego!-ela falava bem sem-graça.-O pai do meu filho!
Diego:Seu filho!-falou como um deboche.
Carol:Tchau Cláudia!A gente tem que ir,não é mesmo Diego?
Diego:Sim!-ele nem deu tchau pra ela.
Carol:Você ainda gosta dela?
Diego:Conversamos sobre isso em casa Carol!
Carol:Ok!E você vai me contar tudo!Eu quero saber de toda a verdade.
Encontramos com a Dagmar e ela nos levou aonde o Luan estava.Praticamente toda a equipe dele sabia do nosso namoro e já estava agendado,o dia da gente assumir o nosso relacionamento!
Luan:Meu amor!-me deu um selinho.
Carol:Ei!-sorri pra ele.
Diego:Joia Luan?
Luan:Claro Diego!Bom gente,vocês querem sair depois do show pra algum lugar?
Carol:Se o show não terminar tarde...
Diego:Verdade!Por que tem  a minha mãe!Se agente chegar muito tarde ela vai querer arrancar as nossas orelhas!
Luan:Não,beleza!Até 01:30 dá pra sair?
Diego:Dá sim!Aí a gente avisa ela!
Luan:Beleza!
Carol:Vou ligar pra ela então!-liguei e avisei,pra ela não ficar preucupada!Depois o Diego foi pro nosso lugar reservado e eu pude ficar a sós com o meu namorado!
Luan:É impressão minha ou o Diego,tá um pouco sério?
Carol:Não é só impressão não!É fato!
Luan:Por que?
Carol:Ele reviu a ex,que largou ele porque engravidou enquanto os dois ainda namoravam e o filho não era dele.
Luan:Que chato!
Carol:Vamos deixar de falar dos outros e se concentrar aqui?
Luan:'Muié' não faz isso comigo não!-ele me deu aquela pegada e me beijou.
Carol:Vou pra lá ficar junto do meu irmão,lindinho!
Luan:Beleza!Depois a gente se vê?
Carol:Concerteza!-dei um ultimo beijo e fui para o meu lugar!
O show dele como sempre foi espetacular.Sem palavras.Ele tinha um adrenalina que fazia concerteza o nosso sangue ferver nas veias.
Quando ele terminou o show,esperamos desvaziar um pouco o local e ele veio ao nosso encontro:
Luan:Bora pessoal?
Carol:Vamos sim!-o abracei.
Diego:Onde você tava pensando em ir Luan?
Luan:Olha cara,o contratante me falou que tem um restaurante bem legal!Como já é de madrugada  deve tar praticamente vazio.Assim podemos ficar mais a vontade!
Diego:Tudo bem,Luan!
Carol:Você vai com a gente no carro?
Luan:Pode ser sim!Depois vocês me deixam no hotel?
Diego:Deixamos sim!
Carol:Vai embora amanhã?
Luan:Infelizmente sim!Temos um show lá na Bahia!
Carol:E quando a gente vai se ver novamente?
Luan:Olha,vou fazer o possível pra vim te ver!Você sabe do meu tempo né?
Carol:Lógico que sim!
Diego:Então vamos casal?-ria.
Carol:Bora.
Entramos no restaurante e lá era muito formidável.Realmente estava quase se fechando,mais,quando viram que era o Luan Santana,nos trataram como uma realeza.O gerante era muito simpático.Terminamos o nosso "jantar" e fomos levar o Luan ao hotel.Meu irmão me esperou no carro,enquanto eu me despedia do meu amado:
Luan:Vou sentir muuuuuuuuuuuuitas saudades de você meu amor!-me abraçou.
Carol:Nem me fale.Vou contar os segundos pra te rever.
Luan:Somos dois minha linda!
Carol:Me liga todos os dias?
Luan:Sem dúvidas.Você vai até enjoar da minha voz de tanto que eu vou te encher o saco.
Carol:Nem vou!Você sabe que eu não consigo enjoar de você!
Luan:Se eu pudesse viria aqui todos os dias te dar um beijo.
Carol:Meu super homem é?
Luan:Acho que eu queria ser mesmo!Assim as coisas ficariam mais fáceis concerteza!
Carol:Mais isso é impossível,amor!Mais...-peguei em sua mão-você sabe que o meu coração é  só seu e eu acredito que o seu seja meu.
Luan:Lóoooooooooogico que é seu!Eu te amo demais minha menininha!
Carol:Não fala assim!Você sabe que eu não resisto.
Luan:Acho que a ideia é essa.
Carol:Seu bobo!-nos beijamos.-Eu te amo!
Luan:Eu te amo mais ainda!
Carol:Eu não resisto mesmo!-beijamos mais e me despedi.Fui pro carro com o meu irmão e fomos pra casa.
No domingo eu fui conversar com o meu irmão,porque vi o tanto que ele ficou diferente depois que viu a Cláudia.
Fui no quarto dele,sentia que ele necessitava desabafar!
Carol:Eu quero a verdade Diego?
Diego:Que verdade Carol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário