19º capítulo:'Sinceridade'

Esse capítulo vaai para a @NegasMalovers espero que goste ;)
Carol:Diego,você não pode ficar guardando as coisas só pra você!Você tem que desabafar,porque se não,isso vai fazer mal só pra você.
Diego:Deixa isso quieto Carol...
Carol:Não!Não deixo!Você sempre foi preucupado comigo!Sempre quis o meu bem!Sempre pediu pra eu te contar tudo e eu sempre topei,Dígo!
Diego:Não quero te preucupar com os meu problemas.-abaixou a cabeça.
Carol:Você...-levantei a cabeça dele.-Você nunca vai me preucupar com os seu problemas entendeu?
Diego:Mais...
Carol:Mais nada!Ela foi o real motivo de você ter ido morar com a vovó?
Diego:Foi!Eu não ia aguentar ver a barriga dela crescendo e saber que ela fez aquilo quando ainda namorava comigo.Saber que essa criança é o fruto da traição dela...Eu queria ser mais forte Cacá,mais não sou!Eu não sou perfeito.Preferi fugir do que encarar a realidade!Eu fui fraco e sei que um dia eu vou ver essa criança,mesmo assim decidir dar um tempo pra minha cabeça!Decidi respirar novos ares.Não queria preucupar você.-pegou em minha mãos.-Você sabia que você é a minha melhor amiga?Que eu não confio em nenhuma outra.
Carol:Não sabia não!Quer dizer...Achava,mais as vezes é meio bizarro ser melhor amigo de irmã né?
Diego:Nada a ver!Eu confiaria a você a minha vida!
Carol:Sabia que você também é o melhor amigo também?Você e a Tais!Não saberia viver sem vocês...
Diego:E o Luan também né?
Carol:Lógico!-pareciamos dois confidentes.-Pensa em conhecer novas meninas?
Diego:Não sei Carol!Conhecer até que sim,mais compromisso sério...
Carol:Trauma?-começava a descobrir mais coisas do Dígo.
Diego:Acho que sim!Tenho medo de encontrar uma nova Cláudia na minha vida!
Carol:Mais você tem que ver que o mundo não gira em torno dela e que praticamente ninguém tem as atitudes dela.Você tem que aprender a confiar mais nas mulheres!
Diego:Acho que eu prefiro as mulheres da minha vida?-fiquei curiosa.
Carol:Quem?
Diego:Você,a mamãe e a piquetucha da Ana Clara.
Carol:Seu bobo!-o abracei.-Você sabe que pode contar comigo sempre né?
Diego:Sei...E sei também que você é o meu porto seguro.
Carol:Como eu te amo irmãozinho.
Fui dormir mais tranquila,pelo o meu irmão ter desabafado comigo!No outro dia cheguei na escola:
Carol:Amiga!
Tais:Oi nega!Como foi o seu final de semana!
Carol:Ótimo!
Tais:Quem que tava no carro sexta que depois ninguém mais te viu?Você foi sequestrada nega?-eu ri daquela afirmação absurda.
Carol:Lógico que não nega!Foi muito melhor...
Tais:Ah não tô entendendo não!
Carol:O Luan...
Tais:Que que tem o Lu...Não vai me dizer que era ele?-ela ligou uma coisa a outra e descobriu.
Carol:Anham!E...
Tais:E...
Carol:Mais tarde ele foi na minha casa...
Tais:Não vai me dizer que vocÊs...
Carol:Não amiga!-ri pelo o absurdo que ela tava pensando.-Que mente mais poluída...
Tais:Aí amiga então me conta sem esse suspense todo.
Carol:Ok!Ele foi lá a noite e me pediu em namoro!
Tais:NAMORO?-sem querer ela falou alto e uma certa pessoa escutou.
Gusttavo:Você tá namorando Carol?-chegou me surpreendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário