2º capitulo 'chega'


Tais:O que você tá pensando em fazer?
Carol:Eu não tenho outra solução nega,a não ser terminar o meu namoro com ele!-de repente caíu dos meu olhos
Tais:Não haja precipitado...-ela enxugava meu rosto-Vocês estão juntos aum ano e meio e você gosta dele...
Carol:Acho que estou revendo os meu conceitos viu Tais?Eu cansei!Ele sempre tem que ter alguma coisa pra nós dois brigarmos!Eu não aguento mais nega,ele tá me machucando e muito. 'Ele não sabe o que é amor'
Tais:Lembrando da música do nego?
Carol:Sim!Eu me entreguei demais a ele,acho que deixei ele viver a minha vida esse tempo todo!Não é saudável isso!
Tais:Vai fazer isso então?
Carol:Sim!-nesse momento chegou o Felipe,nos cumprimentou e disse:
Felipe:Fiquei sabendo que você brigou com o Gusttavo por minha causa-falou envergonhada.
Carol:Você não tem nada haver,até porque acho que nós dois passamos do prazo de validade!
Tais:Mais como você já ficou sabendo?
Felipe:Rádio Corredor!-E rimos juntos.Peguei meu celular e passei um sms pro Gusttavo.Eu já estava cansada daquilo.
Chegou a hora do recreio e eu o esperava num banco e ele chegou:
Gusttavo:Hey amor!-e me deu aquele beijo que só ele sabia dar e eu aproveitei,pois aquele seria o nosso ultimo beijo.-Queria falar comigo?
Carol:Sim!Precisamos conversar...
Gusttavo:Se foi por conta de hoje na entrada,eu...-o interrompi
Carol:É sim!Não tá certo a gente continuar dessa maneira!
Gusttavo:Como assim?-ele não entendeu,ou fingiu não entender.
Carol:Nós dois não estamos bem há um tempão!Você sempre fica querendo me culpar ou vendo coisa onde não tem!Eu candei dissoTavinho!Eu so estou me ferindo de verdade e isso não é legal...-começava a cair lágrimas dos meus olhos
Gusttavo:Mais a gente pode tentar!-ele pegava em minha mãos e olhava no fundo dos meus olhos.Eu já tava quase recuando,mais pensei que se eu fizesse isso aconteceria novamente!Mais fui forte.
Carol:Não,a gente não pode!Porque estamos saído com sérios problemas Gusttavo!Não tem mais futuro,infelizmente.-eu já chorava frequentemente.
Gusttavo:Foi pela forma que eu te tratei?Se foi eu te peço perdão,até fico aos seus pés se preferir...
Carol:Não precisa Tavinho!Você é um garoto espetacular,engraçado,lindo,mais talvez eu não seja a garota certa pra você e eu acho melhor a gente...
Gusttavo:Não termina a frase por favor....
Carol:Terminar!Adeus Gusttavo,mais vai ser melhor assim.-e fui ao encontro de Tais que me esperava no nosso cantinho e que viu toda a nossa conversa,mais o que fez meu coração doer ainda mais foi quando ele gritou e pra quem quisesse ouvir:
Gusttavo:Eu não vou desistir de você Maria Carolina!Porque eu TE AMO!
As minhas lágrimas caíram ainda mais e minha amiga me acolheu em seus braços me deitou em seu colo e falou:
Tais:Chora Carol!Vai ser melhor pra você!
Fui muito ruim pra mim,porque o Gusttavo,foi o primeiro garoto que eu tinha gostado pra valer,mais continuar naquela situação não seria nada saudável pra ele e muito menos pra mim.
O restante da semana foi horrível pra mim!Eu já não tava prestando mais atenção em minha aulas e em casa eu estava vivendo em um tremendo luto!Minha mãe morria de dó de mim até porque o Tavinho tinha sido o meu primerio namorado!Ele preferia me deixar sozinha,porque assim eu colocaria os meus pensamentos no lugar.Até que o meu tio,que gostava muito de mim e eu dele,ficou sabendo do fim do meu namora e como eu estava naqueles ultimos dias e veio me dar uma ótima notícia que me fez ficar muito feliz:
Júnior:Cecília,onde tá a Carol?Tenho uma ótima notícia pra ela-Ele era irmão do meu pai.
Cecília:Olha ela tá no quarto dela e tá vivendo numa depressão danada!
Ana Clara:É porque titio,ela terminou com o Tavinho-disse a minha irmã mais nova de 5 anos.
Júnior:Mais essa notícia vai fazer ela ficar ótima num instante!Eu vou lá falar com ela!-ele bateu na minha porta-Carolzinha,deixa seu tio entrar,vai?!!
Carol:Claro tio Júnior,a porta tá aberta!
Júnior:Fiquei sabendo do que aconteceu mais acho que essa notícia,vai fazer você fica a mesma Carol feliz de antes.
Carol:O quê?-falei sem entusiasmo.
Júnior:Sabe quem seu tio lindo tá trazendo pra cantar na cidade?-eu balancei a cabeça e ele continuou.-o LUAN SANTANA!
Carol:MENTIRA!!!-falei num grito.
Júnior:E o melhor você não sabe...Eu vou ter um almoço com ele e ao invés de levar a sua tia,vou levar você.
Eu fiquei paralisada e feliz ao mesmo tempo.Agradeci a ele e perguntei quando seria o show e o tal almoço e ele disse que seria dali a duas semanas.Naquele momento esqueci de tudo que havia acontecido comigo e fiquei mais feliz.

Cheguei na escola,e fui contar a novidade a minha amiga!

3 comentários: