20ºCapítulo:'Rafa'.

Capítulo dedicado a tds vcs!
Carol:Nãoo...-tentei negar.
Gusttavo:Eu escutei muito bem!
Rafa:Tem razão Tavinho.Foi porque eu pedi a Tais em namoro.-ele deu uma picadinha pra nós duas.
Tais:É...E eu...Tava contando pra minha melhor amiga,dá licença?
Gusttavo:Não sei se posso acreditar...-eu me levantei.
Carol:Acredite em o que você quiser!Até porque eu não te devo satisfação nenhuma!Agora se você não percebeu,você tá poluíndo o ambiente.Vai correr atrás de quem quer você como o idiota da Juliana!Porque ela é uma idiota por ainda gostar de você.Desiste de mim Tavinho!
Gusttavo:Não posso!-ele abaixou a cabeça.
Rafa:E por que não pode?
Gusttavo:Por que Rafa...Porque Carol eu ainda amo você!Não vou suportar ver você com outro.Eu não superei  o fim do nosso namoro.Eu te amo!Acho que eu fazeria o impossível pra vocÊ...-eu não acreditava no que tava ouvindo.Ele estava se rebaixando,se humilhando pra mim.
Carol:Para Gusttavo!Levanta dai!-tinha se ajoelhado-.Você tem que aprender que tudo nessa vida ou a gente ganha ou perde...
Gusttavo:Mais eu não aceito perder...Não vou desistir de vocÊ!-e saiu sozinho.
Carol:Rafa,muito obrigada por você ter me tirado dessa roubada!
Rafa:Que isso Carol!Você é muito legal e tudo que o Tavinho ta fazendo,não tá passando do que obseção!Ele precisa de ajuda.
Carol:E eu sei.
Rafa:Aliás,eu quero pedir uma coisa pra você Tais!
Tais:Pode falar,Rafael.
Rafa:Eu queria te pedir em namoro Tais!Você aceita?
Tais:Aceito sim!Era tudo que eu mais queria.-os dois se beijaram e eu estava sendo uma vela ali.Tava muito feliz,pela a minha amiga!
Depois o Rafa foi pra sala dele e eu fiquei junto com a Tais:
Tais:Ei,mais vocês não assumiram não né?Porque eu não vi nada na internet.
Carol:Ainda não!Vamos assumir um dia depois das férias.
Tais:Então tá chegando!Falta só mais duas semanas de aula.
Carol:Ainda bem!As provas já até acabaram também!
Tais:VocÊs até formam um casal 'bunitinho'
Carol:'Avá'Você também forma um casal cute-cute com o Rafa.-rimos.
Tais:O cover do Lulub's.
Carol:O Cover do Lulub's.
Terminou a aula e eu fui supreendida novamente pelo Gusttavo.
Gusttavo:Eu te quero de volta pra mim.-me segurou pelo braço.
Carol:Me solta.-gritei.Pra minha sorte o Diego tinha ido me buscar na escola.
Diego:Solta a minha irmã!-o fez soltar-Não quero ver você a forçando de novo.Isso é coisa de marginal.Dá próxima vez eu chama a Polícia pra você Gusttavo.
Carol:Me tira daqui Dígo.-comecei a chorar.-Eu não aguento mais Diego.-eu já soluçava.-Ela tá correndo demais atrás de mim sabe?Ele tá passando dos limites!
Diego:Calma!Nós vamos dar um jeito.
Fui pro meu quarto e só uma ligação me fez atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário