21º Capítulo:'Tenso'

A música Incondicional,está na segunda temporada da web tá amorees??!Por enquanto é só isso que posso AFIMAR!Aguardem...Enquanto isso,a esculte no youtube.
Luan:Carolzinha!!!-falava empolgado.
Carol:Oi amor!-falei desanimada.
Luan:O que aconteceu Carol!A sua voz tá triste.
Carol:Não é nada Lu!-não queria deixá-lo preucupado.
Luan:É sim!Me conta?
Carol:Tudo bem!-contei tudo o que havia me acontecido.-Tá chegando num ponto que eu não quero mais ir na escola.
Luan:Que raiva!!!Amor aguenta só mais um pouquinho.
Carol:Será que depois vai ficar pior?
Luan:Não pode!Eu sempre vou tá no seu lado minha linda!Não importa como mais vou estar sempre.
Carol:Eu sei Luan!Confio muito,muito,muito em você!Só que tá numa situação crítica.
Luan:Tenso isso hein?
Carol:Foda isso!
Luan:Sim!Ainda bem que o Diego apareceu.
Carol:Meu irmão é meu anjinho da guarda.-rimos
Luan:Por falar em irmão,eu e a minha família vamos sair de férias e meus pais e a minha irmã quer conhecer você a sua família.
Carol:Uai,vou ver aqui com eles,depois te dou uma resposta,beleza?
Luan:Sim!Mai não pensa muito.-riu.
Carol:Seu bobo!Agora vou ter que desligar.Minha tia chegou aqui.
Luan:Manda um beijo pra todos aí minha linda.
Carol:Pode deixar!
Fui pra sala e tive uma ótima notícia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário