22ºCapítulo:'Grávida?'


Cecília:Filha você não sabe da notícia maravilhosa que tivemos!
Carol:O que?
Viviane:EU TÔ GRAVIDA CAROL.-ele veio me abraçar.
Diego:Nossa família vai crescer?
Júnior:Sim!Vou ser papai-ele tava muito feliz.
Carol:Que notícia ótima!
Viviane:Não mais do que a sua!
Carol:A mamãe já contou?
Júnior:Não deu conta de segurar a língua.
Carol:Mais...
Júnior:A gente sabe que vocês vão assumir daqui duas semanas.Não vamos contar nada!
Carol:Eu tô tão boba com isso!Parece que nunca namorei.-rimos.
Diego:Pelo menos o Luan não te ameaça e faz violência em você.-acho que mesmo assim ele fez o melhor pra mim.
Carol:Diego!!!-tentei chamar a atenção dele.
Otávio:Que história é essa Maria Carolina?Me explica isso Diego.
Carol:Eles não vão acreditar Diego.
Diego:Vão sim!Pai é o seguinte:O Gusttavo não se conforma com o fim do namoro e fica pressionando a Carol a voltar com ele.Hoje eu peguei  ele segurando o braço dela.Olha tá meio roxo pai.-realmente estava.-Ele tá passando dos limites.
Cecília:Isso é verdade Carol?
Carol:É sim mãe!
Júnior:Temos que tomar providencias.
Carol:Peraí...Vocês acreditam em mim?
Cecília:Lógico filha!Você ia ficar calada pra sempre?
Carol:Vocês gostavam tanto dele ,que eu pensei que vocês não acreditariam em mim!Desculpa não ter contando antes!
Otávio:Olha Carol,jura que se ele tentar mais outra coisa,você conta pra gente?Aí vamos ser obrigados a tomas séria atitudes.
Carol:Tudo bem pai!Agora vamos parar de falar de mim.Quantos meses você tá tia Vi?
Viviane:Carol,de 6 semanas!
Cecília:Que equivalem a um mês e pouquinho.
Carol:Que fofo!
Júnior:Mais a Viviane não quis continua no markenting da empresa que trabalhava.
Viviane:Lógico!Eu quero uma oportunidade melhor!Pra mim poder criar o meu filho ou filha com um pouco mais de conforto.
Cecília:Como ela sonha...
Diego:Aproveita que por enquanto não paga tia!
Viviane:Como vocês são enjuados,meu Deus!-rimos.
Se passou as ultimas duas semanas e o Gusttavo não me pertubou.
Finalmente chegou o dia da gente assumir o nosso namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário