23ºCapítulo:'ASSUMINDO'

Amrs aprendam Incondicional tá?Vai tá na próxima temporada que garanto a vcs tá SUPER EMOCIONANTE!Assim que deer conto mais...
 Eu encontrei com o Luan depois do meio-dia.Ele foi pra minha casa e lá mesmo anunciariamos o nosso namoro.Ele usaria o 'twitter'dele pra dar o comunicado.
Não teria meio melhor pra dar aquela notícia,que de fato seria bombástica para as suas fãs.
Luan:Preparada minha linda?-disse pegando no celular.
Carol:Tô sim Luan!-ele começou a escrever no twitter que tinha conhecido uma pessoa especial e que tava gostando dela.Também escreveu que  queria uma coisa séria,e que todas elas soubessem!Mais confesso que a parte que eu mais gostei foi quando ele falou assim:
"Negas,meu coração já tem dona e pertece a Maria Carolina Mattarazo,a minha Carol!"-me derreti toda.Ele acabara de falar pra legião de fãs dele que estava namorando.
Luan:Agora a sua vida vai mudar completamente.-me deu um lindo sorriso e me deu um abraço.
Carol:Eu sei!Mais estou disposta a correr esse risco ou loucura por você.-dei um selinho.
Ana:Luan!-o abraçou.Que saudade de você!
Luan:Eu também Clarinha!E aí Diego?-meu irmão tinha acabado de chegar,com ela.
Diego:E aí Luan!Assumiram o namoro?-ele tava ancioso.
Carol:O Luan acabou de postar no twitter dele.
Luan:E elas acabaram de ver!Tão até subindo com uma tag aqui!-riu.
Diego:Qual:
Luan:LSnamorando.
Carol:Daqui a pouco tá nos assuntos mais comentados do twitter!
Luan:Verdade!Daqui uns dias...Não daqui algumas horas,milhares de réportes vão tar preucurando todas as Maria Carolina Mattarazo que existem pra saber qual delas que é.-riu.
Diego:Tirem uma foto então e postem!-sugeriu.
Carol:Foto?
Luan:Boa ideia Diego!Mais dia,menos dia isso vai acabar acontecendo.
Carol:E por quanto tempo,vamos ser o assunto da mídia?
Luan:Até eles acharem coisa mais interessante!-rimos.
Diego:Pior que isso é 'fato'!-concordamos.
Carol:Mudando de assunto amor,eu falei com a minha mãe da viagem em família.
Luan:O que ela disse?-falou quase em euforia.
Carol:Os dois gostaram da ideia!Já tavam programando uma viagem em família e eles querem muito conhecer seus pais,além de mim é claro.
Luan:Eles vão adorar saber da notícia!Ahh Carolzinha.-me puxou e me sentou em seu colo.-Vem tirar a foto pra gente postar no twitter!
Carol:Ok!Tomara que elas entendam.-tiramos a foto.
Luan:Mais elas vão entender.-ainda sentada em seu colo.
Diego:Tomara!
Carol:Luan,não é tão fácil ver a pessoa que você ama com uma outra pessoa!Se eu tivesse no lugar delas,talvez eu até não aceitaria.Eu vou ter que ter paciencia e conquistar elas aos pouquinhos.
Diego:Princesa,você é muito legal!Elas vão gostar de você e até se identificar bastante.Logo,logo você vai ter até fã-clube por aí!Espera só.-riu.
Luan:Seu irmão,tá certo!Pode até ser um processo demorado ou rápido,mais que seja verdadeiro delas.
Ana Clara:Se elas não gostarem de você,não tem problema!Porque eu amo você Cacá.-aquilo me emocionou bastante.
Carol:Também te amo princesinha!-a abracei fortemente.
Luan:E cadê os pais de vocês?
Ana Clara:Trabalhando.
Luan:Acho então que não vou vê-los.Tenho que ir embora,vou fazer show hoje amor!Depois nos encontramos na viagem!
Carol:Tudo bem!-dei um beijo nele e ele partiu.
As notícias do namoro deram o que falar.Meu nome saía em muitas revistas de fofoca e programas do mesmo.Antes de nos vermos de novo,o Luan foi em um programa de TV e lá a apresentadora tocou no assunto do nosso relacionamento:
Apresentador:Luan,saíram notícias em que seu coração tá ocupado,é verdade?-as meninas gritaram e muito.
Luan:É sim!Tô namorando sério agora.-muitas garotas choravam com aquela declaração.
Apresentador:Quanto tempo vocês já se conhecem?
Luan:Uns dois,três meses.
Apresentador:E a falta de tempo?
Luan:Temos que entender que esse é o meu trabalho.E ela aceita numa boa.
Apresentador:Verdade que ela é uma fã?
Luan:É sim!
Apresentador:Ela é ciumenta?
Luan:Olha,com as minhas fãs,de jeito nenhum.Mais aquelas que sabem que 'você' tá num compromisso sério e que dão em cima mesmo assim,delas ela tem.
Apresentador:E você é ciumento?
Luan:Um pouquinho!Quem não sente ao menos um pouco de ciúmes da pessoa,é porque você realmente não gosta dela.Mais eu sou razoável.
Apresentador:E esse lance de idade?Não encomoda não?
Luan:Não!Isso é só um detalhe e nem eu como ela ligamos pra isso.
Apresentador:Vocês já passaram por situações de aglomeração de pessoas por tarem juntos?
Luan:Ainda não!Até porque tem pouco tempo que agente assumiu.
Apresentador:Manda um recado pra ela.
Luan:Carol,eu te amo!-todas as menininhas gritaram.
Pronto!Ganhei o meu dia!Como eu tava feliz de ouvir tudo aquilo do meu gurizinho.Tava muito,muito,muito,muito feliz!
Deu os os dias das nossas  férias e nos encontramos no aeroporto:
Luan:Amor,esse são os meus pais !Amarildo e Marizete.-ganhei um abraço de cada um.Eles eram muito simpáticos.
Carol:Prazer!
Marizete:O prazer é nosso!
Amarildo:Bem vinda a família norinha.
Carol:Obrigada!
Diego:Oi!
Bruna:Oi-muito tímida.
Carol:Estes são os meus pais:Cecília e Otávio.
Amarildo:Prazer!
Otávio:É todo nosso!-riu.
Cecília:Como vai?
Marizete:Muito bem!Acho que agora vamos ser amigas!-sorriu.
Cecília:Vamos sim!-retribuiu com outro.
Luan:Pai,mãe olha a minha cunhadinha linda!-pegou a Clarinha no colo.
Marizete:Como você chama linda?
Ana Clara:Ana Clara...-disse tímida.
Diego:Prazer,Diego.-ele sorriu pra ela.
Bruna:Bruna!-sorriso tímido.
Luan:Bru,vem conhecer ela...
Bruna:Já to indo.-saiu meio tímida de Diego.
Luan:Essa é a Carol.
Bruna:Você é linda!-me abraçou.
Carol:Você quem é.-e realmente era.
Bruna:Vamos ser grandes amigas!-afinal tinhamos a mesma idade.
Carol:Concerteza!
Fomos para o México.Era um sonho,porque sempre quis ir a Cancún.
Lu:Gostou do lugar?
Carol:Amei!
Luan:Saudades de te beijar,minha linda!
Carol:Eu também Gurizinho.-e sem pensar nos beijamos apaixonadamente.

Lindas,irei postar novamente só quarta feira viu?Amanha eu vou estar SUPEER ocupada!Desculpe não postar ontem mais estava vendo coisas relacionadas a próxima temporada!Quem trazer mais membros participa tá?Ajudem a divulgas negaas?Beiijo das ANAS ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário