24ºCapítulo:'Férias'

Capítulo dedicado a Bruna Malovini que é uma super amiiga minha e foi ela que me deu inspirações pra escrever!EU TE ADORO AMIGA!Espero que goste ;)
Luan:Sabia que você me deixa louco com esses seus beijos?-e fez aquela carinha linda de que,quando uma pessoa te faz uma pergunta.
Carol:Ah é?-fingi que não sabia.
Luan:Anham.Você é tudo que eu sempre quis.
Carol:Te amo!
Luan:Repete?
Carol:Eu te amo!-sorri.
Luan:Eu também amo você!-e nos beijamos.
Carol:Ah,não te contei uma coisa.
Luan:O quê?
Carol:Minha tia tá grávida!
Luan:A vivi?
Carol:Ela mesma.
Luan:Notícia ótima!Foi tanta correria que eu também nem te contei que a moça do marketing lá do escritório pediu demissão.
Carol:Não acredito!
Luan:O pior é que agente não achou ninguém pra substituir!
Carol:Lu,a minha tia é formada em marketing e pediu demissão em busca de um emprego melhor.
Luan:Cara,sério?Depois vou falar com o pessoal lá...
Carol:'Vamo' deixar de falar de trabalho e fazer outras coisas?
Luan:Tipo o quê?-me olhou com uma carinha safada.
Carol:Tipo me beijar agora!-fingi um olhar bravo.
Luan:Você quem manda!-e me deu aquele beijo.
Depois,fomos pra piscina e ficamos junto com as nossas familias.
Bruna:Vocês fazem um casal tão bonito.
Luan:Eu sei!-brincou o Luan.
Carol:Convencido!
Diego:Oi mana!-me deu um beijo no rosto e ficou junto com a gente.
Bruna:Eh...gente...Vo ali na minha mãe e já volto.
Luan:Mais volta,viu?
Bruna:Anham.-e saiu.
Diego:Tô fedendo?-ele cochichou pra mim.
Carol:Não!-ri.
Ana Clara:Me leva nos brinquedos Cacá?
Carol:Levo sim!-me levantei.
Luan:Eu vou também!Não sei como são os mexicanos...-ele se referia a mim porque eu tava só de biquine.
Diego:Vai cuidar mesmo Luan!-rindo.
Carol:Bobos.
Seguimos pro local que a Clarinha queria:
Carol:Aqui,tudo é perfeito!
Luan:Nem me fale!Eu quero passar o resto da minha vida assim...
Carol:Assim como?-não havia entendido.
Luan:Junto com você!Nunca tive tanta certeza de querer alguém assim!
Carol:Você é lindo!-dei um selinho e o abracei.
Luan:Você vai tá comigo pra sempre?-fez aquela carinha de como quem espera uma resposta positiva.

Carol:Vou fazer o possível e o impossível por você!Pode ter certeza disso!
Luan:Depois você quer que eu fale que você é linda....
Carol:Você sabe como agradar uma garota....
Luan:Garota não!A minha menininha!-nos beijamos.
Depois ficamos reparando a Ana Clara brincando como naquele dia no campo.
Luan:Eu quero ter filhos como a Aninha!
Carol:Ela é linda mesmo.-eu babava muito pela minha irmã.
Luan:Ela é tão grudada em você!
Carol:Com o Dígo  também.
Luan:Você é tão carinhosa com todos!-parece que ele falava maravilhado.
Carol:Só com quem merece!
Luan:Eu mereço?
Carol:Deixa eu ver...Merece sim seu lindo!
Luan:Você me seduz!-mordeu os lábios.

Carol:Acho que é ao contrário!-afirmei.
Luan:É?...
Carol:É!-nos beijamos.
Ana Clara:Vem brincar comigo!
Luan:É pra já linda!
Brincamos com ela e voltamos a ser crianças.Nos divertiamos muito com ela.Depois sentamos cada uma em um balanço e o Luan empurrava nós duas:
Luan:Aí com eu sofro!
Carol:Avá,amor!Senta aqui então,gurizinho!Eu te empurro!-saí do balanço.
Ana Clara:Eu também!
Luan:Sei não!Vou cair!-riu.
Carol:Se cair eu cuido de você depois!
Luan:Então vo cair agora.-brincou.
Carol:Bobo.-dei outro selinho e fomos empurra-lo.
Ana Clara:Vamos empurrar!-gritou.
Carol:Aí amor,tô dando conta não!-ri.
Luan:Tá me chamando de gordo?-carinha brava.
Carol:Não!Até porque você é muito gostosinho!Gosto de homem desse seu jeito!
Luan:Ainda bem que sou só eu.
Carol:A não amor!
Ana Clara:Senta no colo dele Cacá,eu empurro.
Luan:Você vai dar conta?
Ana Clara:Vou tentar!
Carol:Vou sentar então!
Ela tava custando a dar conta e a gente só rindo dela.Não conseguimos nos segurar e fomos todos pro chão!E riamos como bobos.Quem tava lá,deve que pensou que éramos doidos.Mais estávamos muito felizes.
Luan:Cê sabe fazer aquele 'baguio'?-pegou o baldinho.
Carol:Que baguio?
Ana Clara:Castelinho!
Luan:Isso aí...
Carol:Podemos tentar.
Luan:Assim que eu gosto.-nos beijamos.
Ana Clara:Se vocês não pararem de se beijar,não tem como fazer.-falou brava.
Carol:Desculpa!-ri.
Luan:Foi mal!
E fomos fazer o castelinho.De repente a Bruna apareceu por ali.
Bruna:Quero brincar também.-riu e sentou.
Luan:Outra sem infância!-riu.
Carol:Senta aí cunhadinha!
Ana Clara:Mais tem que ficar bonito!-falou séria,porque pra ela aquele'castelinho' era serissímo.
Bruna:Mais vai ficar!
O Diego apareceu ali e a Bruna ficou meio feliz e tímida ao mesmo tempo.Eu havia reparado aquilo.O Luan,muito desligado,nem reparou naquilo.
Ana Clara:Vem ajudar Didi.-pegou em sua mão e o sentou junto com todos.
Diego:Claro amor!
Carol:Quatro,que voltaram a infância.
Luan:Pode crer amor!
E todos nós,fomos trabalhar no castelo da Ana.
Diego:Acho que vou largar meu curso de direito e virar engenheiro.-brincou.
Bruna:Você faz direito?
Diego:Faço sim!
Bruna:Deve ser bem legal!
Diego:E é.-deu um sorriso pra ela.
Carol:Daqui um tempo teremos um advogado na família.-falei orgulhosa.
Luan:Depois te contrato.-brincou.
Diego:Opa!Na hora.
Depois de termos voltado a infância da areia,o Diego e a Bruna ficaram mais um pouco com a Ana Clara e eu e o Luan fomos pra piscina:
Carol:Quero dar uma queimadinha!Tô muito branca.
Luan: Vai ficar mais linda sabia?
Carol:Você também tá dando uma bronzeada legal.


Luan: Ainda bem que tô pegando uma corzinha!Bora entrar na aguá?
Carol:Deve tá gelada.-pulou.
Luan: Larga de frescura e pula 'muié'.
Carol:Vou ficar te olhando de fora!-sentei em uma cadeira.
Luan: Você  quem pediu!-saiu da piscina.
Carol:Luan!-me pegou no colo e pulou comigo na aguá.-Tá gelado.
Luan: Eu te esquento!-me abraçou.
Carol:Aí...acho que eu deixo então!
Ficamos mais ou menos uma hora ali,brincamos,namoramos  e depois fomos nos arrumar pra jantar.
O Luan quis ver um filme depois e chamamos o Diego e a Bruna pra irem junto.
Vimos o filme no quarto do Luan e era de ação!Depois,disse eu disse a ele que tava cansada e ele me levou no meu quarto:
Luan: Boa noite minha menininha!
Carol:Boa noite gurizinho!-nos beijamos e ele seguiu pro quarto dele.Depois da meia noite eu já tava dormindo e alguém bateu na minha porta.Levei um susto e fui atender a porta:
Carol:Luan?!Que susto.
Luan:Não era a minha intenção te assustar.Posso entrar?
Carol:Pode!Porque se o meu pai te pegar na minha porta essa hora!
Luan:Nem me fale.-entrou e eu fechei a porta.
Carol:Não consegue dormir?
Luan:Não!Posso ficar aqui?Prometo que não faço nadinha!-ele fez uma carinha de cachorrinho abandonado que eu não resisti.
Carol:Já vai pelo golpe sujo.-falei com uma vozinha de derrotada.
Luan:Qual?-me deu aquele sorriso perfeito.
Carol:Essa sua carinha!Ok,mais amanhã cedo você vai antes que alguém te pegue.
Luan:Beleza!-colocou o endredon.-Você tá tão linda com essa roupa.
Carol:Você sempre com esse jeito de querer me agradar...
Luan:Mais é verdade!
Carol:Amor,tô com sono!Acho que já vou dormir...
Luan:Pode dormir...Vou ficar te olhando
Carol:Boa noite gurizinho!
Luan:Boa noite menininha.-me deu um beijo e logo depois fechei meus olhos e adormeci.
Só me lembro que ele ficou mexendo em meu rosto:
Luan:Eu te amo muito minha linda!Saiba sempre disso.-depois dormiu também.

Amores,se não tiver jeito de comentar como muiitos estão dizendo,me segue no ttwitter:@KahOliveira_LS e me fale o que tá achando viu??Bruninha espero que tenha gostado flor!!!Graças a você eu tive essa ideia e com a ajuda da Ana Tais construimos esse blog que o nosso bebe!!!kkkk OBRIGADA A TODAS VOCÊS NEGAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário