3ºCapítulo:'Pessoalmente'

Tais:Mentira!Você vai almoçar com ele pessoalmente?

Carol:Sim!Essa foi a melhor notícia que tive em dias!

Tais:Fico feliz por você amiga!Mais tira uma fotinho dele pra mim e um autográfo!Não vai ficar olhando para aquele lindo lá e se esquecer de pedir por mim.-rimos

Carol:Claro que não sua boba!-nesse momento chegou o Rafael(Rafa) e o Gusttavo.

Rafa:Oi meninas!

Carol e Tais:Oi!

Rafa:Posso conversar com você Tais,um lance?-Por incrível que pareça,o Rafa,era muito parecido com o Lulub's e era um dos meninos mais cobiçados do colégio,só que ele tava gostando da Tais e era meio xará do Lu!

Tais:Claro!Eu já volto viu amiga?-balancei a cabeça e o Tavinho veio falar comigo:

Gusttavo:Queria te dizer umas coisas?

Carol:Que coisas?

Gusttavo:Não vou desistir tão fácil de você,meu amor!Vou te mostrar que você é a garota perfeita pra mim e que não existe outra em minha vida!

Carol:Nossa Gusttavo!Tô surpresa com você e pelo que você disse.Mais por enquanto eu quero ficar sozinha e não sei se algum dia a gente pode voltar!

Gusttavo:Você vai ver!Vou te conquistar novamente Cacá e você vai ver!Não vou te deixar pra qualquer um!Mais dessa vez,eu vou brigar pelo o seu coração!Você me mudou de mais!Você fez em 1 ano e meio eu ser a pessoa mais feliz do mundo.Mais vou te provar que eu te mereço!-ele me roubou um selinho e saíu e me deixou muito sem graça com aquelas palavras.Mais eu sabia muito bem que voltar com ele não seria o melhor remédio.De repente a Tais volta com um sorriso de orelha a orelha.

Carol:Que foi hein?Acho que esse papinho de vocês teve algo muito incrível né?

Tais:Anham!Ele me chamou pra ir no show do Luan e disse que eu não precisaria comprar os ingressos,porque ele ficaria por conta de tudo,além de ser na área vip,nega!

Carol:Mais do que demais!Mais a sua carinha foi de que ele te disse mais do que isso!

Tais:Disse.Ele cantou uma música pra mim.

Carol:Uhuum!Que romântico!E que música o cover do Lulub's cantou pra você?-eu ria e via que ela se deslumbrava ainda mais.

Tais:Ele cantou 'Jogo do amor' do Luan Santana.

Carol:Uau!É uma das suas músicas preferidas!Acho que todos aqueles olhares que vocês deram durante o ano todo,tá tendo resultado!

Tais:É!Mais o que o Tavinho queria com você?

Carol:Se declarou pra mim!Disse que não vai desistir tão fácil!Além de ser atrevido e me roubar um selinho.

Tais:E você não gostou?

Carol:Não!Porque se eu continuar me cedendo toda vez que ele faz essas coisas eu vou me magoado mais ainda!Não quero mais falar dele.Quero me preparar,para o almoço com o Nego!

Tais:Já sabe o que vestir?

Carol:Acho que vou com aquela saia que você gosta e uma blusa regata branca e uma sandália preta!

Tais:Aquela saia de renda,é perfeita!Vai arrasar com o nego!-ela fez aquela cara de tipo assim 'vai com tudo'

Carol:Boba!É só um almoço.

Tais:Heloooo,é um almoço com o Luan Santana-e rimos.

As duas semanas passaram muito rápido.E a sexta-feira do show chegou muito rápido!Minha mãe me deixou faltar,pois ela sabia que meu sonho se realizaria e naquele dia eu não sairia a tempo para me arrumar!O Luan,havia chegado de madrugada e já estava no hotel.Eu fiquei linda!Era muito raro eu ter esse próprio comentário sobre mim.Minha mãe conversou comigo brincando:

Cecília:Uau,pra quem você tá arrumada desse jeito?

Carol:Muito engraçado mãe!-rimos-Vou ter um almoço muito importante-entrei na brincadeira.

Cecília:Cuidado só pra não babar!

Carol:Só você mesmo dona Cecília.-a abracei e o meu tio chegou em minutos.

Júnior:Nossa,pra que esse xique todo?-me deu um beijo no rosto.

Carol:Uai,é o meu primeiro almoço,com uma pessoa famosa,além de ser o meu ídolo.

Júnior:Boba!Vamos?

Carol:Sim!Tchau mãe!

Cecília:Tchau filha!Vê se não vai dar muita bobeira.-e rimos.

Eu tava muito empolgada!Meu tio tinha pegado o carro do meu pai emprestado,porque o dele era maior e mais confortável.Fomos em busca do meu amor platônico no hotel.Chegamos depois de 20 minutos.Descemos e fomos na recepção!Meu tio disse pra moça que o contratante o esperavámos lá no hall,para irmos almoçar.Depois de 10 minutos eu vi um menino lindo descendo de elevador,com um boné abaixado e um ray-ban que o tornava inrrestível.Eu estava sentada no sofá,enquanto meu tio conversava com ele.De repente só ouvi meu tio me chamar.Eu levantei e ele me olhou de um jeito bem carinhoso.

Júnior:Espero que não se encomodem!Trouxe a minha sobrinha!Ela gosta muito de vocÊ!

Luan:Lógico que não encomoda!-ele veio ao meu encontro e meu deu um abraço que me fez sentir o perfume dele.-Como você chama linda?

Carol:Maria Carolina,mais todos me chamam de Carol.

Luan:Lindo o seu nome,Carol.Você é muito linda!

Carol:Que isso!-disse muito envergonhada.

Júnior:Quem mais vai com a gente?

Luan:Eu,a Dagmar e o segurança!

Júnior:Ok,então vamos?

Luan:Sim!

Eu fui na frente com o meu tio,pois se o Luan fosse na frente,todas as fãs iriam nos seguir.Chegamos na churrascaria em que eu fui com os pais do Gusttavo.Meu tio já havia reservado o local,até porque seria para o Luan Santana!Descemos e entramos no estabelecimento!Tinha uma mesa reservada pra gente.Sentamos,e o Luan ficava me olhando de um jeito que tava me deixando sem graça!Se fosse outra fã,concerteza estaria mais agitada do que eu,mais não tinha jeito,eu era muito tímida.Antes de nos servir o almoço,o dono do local tinha chamando o Luan para conhecer as instalações do lugar e aproveitar pra tirar uma foto com ele,pra colocar na churrascaria.Eu fiquei sentadinha na mesa esperando o meu tio,a Dagmar,o Luan e o segurança .Vi o Luan cochicando com a Dagmar e meu tio e depois ele veio sozinho pra mesa onde eu tava sentada.



o que será que vai acontecer no almoço?Galera,quem tiver lendo a web eu peço pra que deixem os comentários.São muito importantes pra mim e a Ana Tais.Alem de ser muito fácil.Comentem galera,assim só dão forças pra gente continuar nesse trabalho lembrando que isso aqui é só FICÇÃO e não vida real.Beijos negas e bom dia!Esperamos que vocês digam o que pensam.Valeu!!!Ana Carolina e Ana Tais.

3 comentários:

  1. Galera,esse capitulo foi escrito a 00:40.Por taanto não tem nada haver com quinta feira.Proximo capitulo dia 05/02 no domingo!Beiijos

    ResponderExcluir
  2. aai que foofo almoço cooun o nego que liindo >.< Miih

    ResponderExcluir
  3. O q será q vai acontecer?? Comecei ler agora e já tô amando a fic!!
    =]

    ResponderExcluir