4ºCapítulo:'Sozinhos'


Carol:Ué,cade o resto do povo?
Luan:Não vem!-ele me deu um sorriso lindo.
Carol:Como assim?-fiquei meio que perdida.
Luan:Não precisa ficar com medo não linda!Prometo que não vou te fazer nenhum mau.Pode acreditar-riu
Carol:Que isso....-fiquei meio sem graça.-Mais onde eles foram?
Luan:Bom-ele disse se sentando-Eles foram almoçar em outra mesa,pra resolver alguns detalhes do show,sabe?-ele deu um risinho de canto da boca.
Carol:Acho que sim!-Naquele momento eu ri.
Luan:Bom...então...eu acho que...Vamos almoçar sozinhos!-ele disse passando a mão no cabelo.
Carol:Que honra,almoçar com você!
Luan:Que isso!Vamos almoçar sozinhos e a gente pode conversar um pouquinho né,já que você é fã!
Carol:É!!!
Luan:Mais primeiro me responde uma coisa?
Carol:Claro!
Luan:Quantos anos você tem?
Carol:Bom,eu tenho 16 anos!
Luan:16?-ele entristeceu na hora.-E tá namorando?
Carol:Não!Terminei já tem um tempinho!
Luan:Nossa!-ele se alegrou-Achei que tivesse,você é muito bonita sabia?
Carol:Nossa Luan,assim você me deixa sem graça!-e abaxei a cabeça.
Luan:Desculpa,não era minha intençaõ!
Carol:Que isso Lu!Já é passado isso!Superei!-levantei minha cabeça.-Quero pessoas maduras,entende?Cansei de muleque!Só serve pra te deixar pra baixo.
Luan:E você ficaria com uma pessoa mais velha?-ele se sentia muito curioso em relação a isso.
Carol:Tipo quantos anos?
Luan:Ah...uns...é...Depois dos 18?
Carol:Sim!Não ficaria com a idade da pessoa!Se eu gostasse dela o  suficiente,não teria idade,que me fizesse mal.-eu olhava dentro dos olhos dele.
Luan:Você é diferente em relação a isso!-sorriu pra mim
Carol:Que isso!-senti que ele me olhava de um modo diferente e eu decidir mudar de assunto-E,você tá gostando da cidade?
Luan:Bastante!Não vi muita coisa,porque cheguei aqui de madrugada!Mais o caminho até o hotel e do hotel até aqui gostei bastante,inclusive das pessoas!
Carol:Que fofo!-senti minha buchechas corarem,pois ele me deu um sorriso perfeito.
Luan:Você é fã há muito tempo?
Carol:Há um tempinho!Minha adolecência foi e é baseada em você!
Luan:Nossa!Assim você me faz sentir como um velho!-riu.
Carol:Não era a minha intenção!-fiquei envergonhada.
Luan:Tava brincando Carolzinha!-sem perceber eu dei um sorriso lindo pra ele.-Qual momento do show você mais gosta?
Carol:Todos!Mais,o sonho de qualquer fã,é receber um chocolate de você-ri.
Luan:Você gostaria?-ele me deu um sorriso lindo.
Carol:Sim...Quer dizer...Acho melhor não!
Luan:Porque?-ele ficou curioso.
Carol:Você  dança com a menina bem coladinho né?
Luan:Sim...-acho que ele não tava entendendo mais nada.-Mais porque a pergunta?
Carol:É porque eu não sei dançar-falei rapidinho e ele não entendeu ou fingiu não entender.
Luan:O quê?-ele riu.
Carol:Luan,eu não sei dançar!Acho que teria medo de pisar no seu pé!Eu morreria de vergonha!
Luan:Mais eu não importaria!
Carol:Mais eu morreria de vergonha!
Luan:Posso te fazer um pedido?
Carol:Depende...-dei um risinho pra ele.
Luan:Você aceita ser minha garota chocolate de hoje?'A gente' não escolheu até agora e você falou que é o sonho de qualquer uma...-ele pegou nas minhas mãos e eu olhei nos olhos dele e fiquei paralisada,sem falar nada!-Então aceita Carol?
Carol:Anham!Mais se eu pisar no seu pé?
Luan:Não vai!Vou dançar com você de um modo bem carinho!-ele me deu um sorriso e eu o correspondi com outro.
Carol:Você realmente não existe-ele riu pra mim-Ixxe...
Luan:O quê?
Carol:Eu tenho uma amiga que é fã tanto quanto eu e ela pediu pra mim te pedir,pra você dar,um autógrafo pra ela e uma foto se não for muito!E eu ja tava me esquecendo disso-ri.
Luan:Bora então linda tirar essa foto.-peguei a máquina e eu tirei uma foto só dele,depois quanto eu menos esperava ele pegou da minha mão e falou-Não vai tirar uma comigo não Carol?-ele fez aquele biquinho lindo.
Carol:Quer mesmo?
Luan:Simbora tirar essa foto!-ele tirou umas 5 fotos comigo!Depois ele falou do autográfo da Tais-Como ela chama?
Carol:Tais.-ele fez uma dedicátoria mais ou menos assim 'Para a minha nega Tais.Um beijo Luan Santana'-ela vai amar.
Luan:Que legal!Eu fico muito feliz que nesses pequenos detalhes eu posso fazer minhas fãs felizes!Amo que eu faço!
Carol:E a gente ama o que você faz!
Terminamos o almoço e ele disse pra Dagmar que eu seria a garota chocolate do show.Meu tio ficou feliz por mim,pois eu estava voltando a ser a Carol de antes.Deixamos a churrascaria e seguimos para o hotel,na hora de descer,ele apenas me disse:
Luan:Te vejo no show,minha GAROTA CHOCOLATE!-me deu um beijo  no rosto e desceu com o seu pessoal!
 Meu tio riu,me deixou em casa e depois me buscaria,junto com a minha tia,para o show do Luan Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário