5º Capítulo:'Garota Chocolate'


Cecília:Ei filha,como foi o almoço com o Luan Santana?
Ana Clara:Você almoçou  com o Luan,Carol?
Carol:Almocei!E foi ótimo mãe!Acredita que eu almocei sozinha com ele?
Cecília:Que sorte a sua filha!
Ana Clara:Que inveja de você!
Carol:Pirralha,você não tem nem idade pra ter inveja-eu ri.
Cecília:O que mais aconteceu?
Carol:Mãe,eu vou ser a garota chocolate!Ele me convidou.
Ana Clara:Deixa eu ir no seu lugar?Você já almoçou com ele.
Carol:Até parece que você tem idade pra ganhar um chocolate na boca!
Cecília:Verdade!E você mocinha tem muita sorte de tá indo,porque se não fosse o seu tio eu não iria te levar,dona Ana Clara.
Carol:Familía,vou me arrumar!Beijos!
 Queria contar para a Tais o que tinha acontecido,mais pelo o horário ela já tinha ido pra fila,pra ter um bom lugar no show.Fui me arrumar!Fiquei linda!Tava num estilo bem sertanejo e que eu curtia bastante!Coloquei um short jeans,uma blusa xadrez,com uma rosa por baixo e um salto básico,uma scarpan preta.Uma maquiagem  perfeita.Concluí pela segunda vez no dia que eu tava 'linda'.Tomara que o Luan goste eu ria de mim mesmo!Imaginava de mais.Eu iria na frente com o meu tio e minha tia,meus pais iriam com a minha irmã mais tarde.Quando saí todos me aprovaram!
Otávio:Filha,vocÊ tá linda!Não entendo,porque você se arruma tanto.-ria.
Carol:Aí pai,que bom que você gostou!Não posso fazer feio diante da cidade inteira.
Cecília:Meu bebê vai receber um chocolate na boca e ainda mais pelo Luan Santana.
Ana Clara:Uma das pessoas que ela mais ama!Ta linda Carolzinha.-disse minha maninha quando chegou na sala.
Otávio:Acho que quando for trocar meu carro ele vai valer bastante?
Cecília:Por que amor?
Otávio:Porque o Luan Santana andou no meu carro!-rimos dele.Meu tio,chegou e entrou em casa.
Júnior:Tá linda em Carolzinha?
Viviane:Que isso,hein?Minha sobrinhazinha ta arrasando-A tia Viviane era irmã da minha mãe.Coincidência não?
Carol:Aí tia Vivi,nem tanto!
Viviane:Tá sim!Mais vamos meu bem?
Carol:Vamos sim!
Viviane:Vai agora mana?
Cecília:Não!Mais tarde!-Nos despedimos e fomos para o local do show.Eu tava meio nervosa!É uma baita 'responsa' ser a garota chocolate.Chegamos no local e seguimos para o camarim.Ele já tinha atendido todas as fãs e minha tia gostava dele.Tirou umas fotos com ele e depois ele veio conversar comigo:
Luan:Tá linda,Carol!-me disse isso mordendo os lábios e me olhando dos pés a cabeça.
Carol:Que isso Luan!Muito obrigado!-disse morrendo de vergonha.
Luan:Acho que escolhi uma ótima garota chocolate pra hoje!
Carol:Que bom que você acha isso.-sorri meio envergonhada.
Luan:É...Carol...Posso te pedir uma coisa?Mais juro que você não precisa ter medo!-ele dissse rapidamente.
Carol:Claro que pode Luan.Impossível eu ter medo de você!
Luan:Que bom!Eu não sei se vou ver você depois do show,mais gostaria de manter contato com você!'Cê' me passaria o número do seu celular?-ele pegou o seu aparelho.
Carol:Claro!-dei um sorriso pra ele e escrevi o meu número em seu telefone.-Vê se não esquece,que essa Carol sou eu!-ri pra ele.
Luan:Nunca!Alias vou acrescentar aqui:MINHA GAROTA CHOCOLATE.-rimos mais.
Dagmar:Vamos Luan?O show vai começar!E Carol fique comigo até chegar a sua hora,está bem?-riu pra mim e estendeu a mão.
Ele começou o show!Foi incrível!Eu já havia ido em alguns shows dele,mais assistir de perto era outra coisa!A adrenalina subiu em mim que não me fazia ficar parada.Ele cantou seus sucessos até chegar no ponto em que eu participaria do show.Ele começou a cantar e na hora que era pra mim subir e aparecer,que nervosismo entrou em parceria comigo.Ele olhou pra mim e deu aquele sorriso perfeito e me levou até o centro do palco.Eu vi a Tais com o Rafa e fiquei feliz por eles.Quando ele começou a cantar pra mim,confesso que quase dei um treco.Eu tava muito feliz de tá ali com ele.Ele me olhava nos olhos,igualzinho na churrascaria e no camarim.Eu não sei explicar mais eu achava que o meu amor platônico pelo Luan,talvez estivesse dando resultados!Quando ele colocou o bombom na minha boca ,ele me deu uma puxada que eu fiquei corpo a corpo com ele.
Luan:Prometo que eu vou bem devagarinho.-voltou a cantar a música e foi simplismente delicado comigo pra dançar.Depois que ele terminou de cantar,colocou a faixa em mim que dizia 'GAROTA CHOCOLATE' e me deu um beijo no rosto!As meninas gritaram bastante e eu além claro de ficar muito feliz,pensei:"Ganhei a minha noite".
Quando o show acabou,eu fui embora com os meus paus e não vi mais o Luan.Eu fique triste e feliz ao mesmo tempo,mais eu tava ciente que eu acabará de sair de um relacionamento em que eu saí  muito machucada e taria viajando de mais:o Luan Santana afim de mim?Fala sério!Confesso que eu mal consegui dormir,porque eu praticamente passei o dia inteiro com o Luan.Queria falar com a Tais,mais estava um pouco tarde.
No outro dia,fomos para a chácara  do meu pai.Meu tio Júnior iria mais tarde,pois resolveria ainda uns assuntos com a equipe.Fui ajudar minha mãe a preparar o almoço  e depois de meia hora,meu tio chega e me traz uma pessoa que eu realmente não esperava que ele trazeria.

Um comentário: