6ºCapítulo: NARRAÇÃO DO LUAN: 'Ela'


Capítulo dedicado a Waléria *-*.Obrigada nega por seguir o blog :)
 
Eu admito:Gosto de mulher!Se me agrada não vou chegar na menina e perguntar se ele é fã ou não.Com tudo, sou tímido.Mais quando a mulher vale a pena...
Eu fui pra uma cidade de no máximo cem mil habitantes.Meu show tava agendado pra sexta-feira e  'agente' chegou de madrugada!A Dag,me disse que o contratante tinha um almoço com a gente.Eu fiquei enteressado,porque tinha ido lá uma vez e nem apreciei a bela cidade.
Quando desci do de cara com uma menina linda,a Carol!Ela tinha um jeitinho tão inocente,tão tímido que me fez gostar dela de cara.Ela foi se soltando um pouco mais na nossa conversa,até que eu a convidei pra ser a garota chocolate.Ela tava linda no show!Uma garota de 16 anos,mexer desse jeito com um marmajo como eu?Será que meus sentimentos revelava que eu tava me enteressando por ela?To confuso.Nunca me senti assim!
Depois do show,antes de irmos  para o hotel,eu tive a notícia que meu show,do dia seguinte tinha sido cancelado!O que eu fazeria agora?Seguria para Londrina?Até que eu ouvi uma coisa que me enteressou:
Júnior:Que pena que o show de amanhã foi cancelado!
Anderson:Verdade!Mais poderemos descansar mais!Essa  semana foi puxada!
Arnaldo Júnior:Bota puxado nisso!-eles riram.
Júnior:Pra organizador de evento não fica atrás não viu?Mais ainda bem que amanhã vou pro rancho do meu irmão!
Viviane:O pai da Carol!-fiquei interesadissimo.
Dagmar:Uma fofa!Adorei ela.
Viviane:Ela adora o Luan.-ri pra disfarçar,mais fiquei muito feliz por dentro.
Arnaldo Júnior::Adorei a minha sobrinha!
Júnior:Ela amou tudo e todos,podem ter certeza!
Luan:Ela vai tá no rancho?
Viviane:Vai sim!Quer ir com a gente?-ela disse brincando.
Luan:Quero sim!-todos me olharam assustados e eu logo me expliquei-Eu queria ir pra descansar!Queria conhecer a natureza daqui.-na  verdade eu queria conhecer era a natureza da Carol-Vocês se importam deu ir?
Júnior:Claro que não!Mais é familía e é tudo muito simples.
Luan:Tudo bem!Não ligo pra esse tipo de frescura!Que horas me pegam?
Júnior:Depois do meio-dia,beleza?
Luan:Marcadissímo!
Eu fiquei muito feliz!Veria aquela adolecente que fez meus pensamentos voltarem somente pra ela!De repente volto a minha realidade com a Dagmar me chamando:
Dagmar:Tem certeza que quer ir?
Luan:Sim!Se você quiser ir pra descançar,beleza!Aí você pede pra um segurança ir comigo!
Dagmar:Vai ficar bem?
Luan:Vou!Pode ficar despreucupada Dagmar-eu a abracei.
Dagmar:'cê' acha que eu engoli aquela história de conhecer a natureza daqui,né?
Luan:Mais é a mais pura verdade...-me fiz de bobo.
Dagmar:Sei!Você quer ir por causa da Carolzinha!Desde o almoço você tá diferente...Cuidado Luan!-ela riu.
Luan:De onde cê tirou isso Dagmar?-eu ri.
Dagmar:Você acha que eu não percebi.Mais se você falou que não...-ela falou ironicamente.
Luan:Tá bom Dagmar!-eu ri.-Mais agora tô cansado e quero descançar pra amanhã!
Dagmar:Ou será que é pra Carol?-eu joguei um travesseiro nela,brincando.Ela se despediu e foi dormir!Eu não parava de pensar nelaQue sentimento é esse?Me perdi neles e dormi!Acordei disposto e feliz.Fui arrumar minhas malas e fui despedir da minha equipe.As minha fãs,achavam que eu já não tava ali e por isso não estavam acanpadas no hotel.Eu tava somente com um segurança e ele subiu até no meu quarto e avisou que o Júnior havia chegado!Descemos e fomos para o carro dele!Conversamos sobre algumas coisas até a Viviane tocar no assunto que mais me enteressava:a 'Carol'.
Viviane:Minha sobrinha ficou muito feliz.Já tinha algumas semanas que ela não era a mesma.
Luan:O que aconteceu?-ela me contou do namoro dela e que ela já tinha sofrido bastante.Aquilo me fez ter certeza que eu tava sentindo algo forte por ela.Será que ela sentia o mesmo?
Chegamos na chacára do Seu Otávio e quando eu desci do carro eu vejo a menina mais linda:CAROL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário