7º Capítulo:CAROL NARRA:'Amizade?'


Eu fiquei paralisada por alguns segundos o admirando!Pra mim ele já estava no seu destino do próximo show!Mais acordei quando vi minha irmã chegando perto de mim e falando maravilhada:
Ana Clara:É o Luan Santana,Carol!
Carol:Verdade Clarinha!
Luan:Oi Carol!!Que bom te ver de novo.
Carol:O prazer é todo meu!Mais você não deveria fazer um show hoje?
Luan:Deveria,mais foi cancelado!Aí o seu tio falou que vinha pra cá e eu pedi pra vim!
Carol:Que legal!-eu sorria pra ele.
Ana Clara:Anrram.-ela tava doida pra conhecer ele e puxava a minha blusa e eu ri.
Carol:Ah Luan,essa é a minha irmãnzinha:Ana Clara!
Luan:Tudo bem linda?
Ana Clara:Sim!-ela o abraçou-Você sabia que a minha irmã se arrumou o dia inteiro,só pra você?
Luan:Ah,foi ?Só pra mim?-ele ria dela e olhava pra mim.
Ana Clara:Ela te ama!-eu tava ficando super sem graça.
Carol:Acho que as suas bonecas estão te chamando!-eu olhei brava pra ela-Crianças...-disfarcei.-ele riu.
Viviane:Esse é o Luan mana!-disse a minha tia trazendo a minha mãe.
Cecília:Prazer,Cecília!Mãe da Carol.
Luan:Prazer!
Otávio:E eu sou irmão do Júnior e pai da Carol!-ele pegou na mão do meu pai,mais ficou muito confuso.Depois todos entraram pra dentro e só ficou nós dois lá fora!Aí ele me perguntou:
Luan:Nossa!Me confudi ali todo!-riu
Carol:Eu te explico.Meu pai é irmão do tio Júnior e minha mãe é irmã da tia Viviane,entendeu?
Luan:Agora sim!Sua família é muito simpática,principalmente a sua irmanzinha!
Carol:Luan eu te peço desculpas...
Luan:Não precisa de desculpar!Gostei do que ela falou!
Carol:Sério?-falei muito surpresa.
Luan:Sério!Eu gostei muito de conhecer você!Posso ter sua amizade?
Carol:Pode sim!-conversamos mais e depois minha mãe nos chamou pra almoçar.Terminamos e eu ajudei ela e a minha tia há organizar a cozinha:
Cecília:Arrumou um melhor amigo e tanto!
Viviane:E lindo!Será que não vai rolar nada mais não?
Carol:Mais vocês são chatas hein?-rimos e terminamos aquilo.Depois fomos organizar os quartos e logo em seguida fui tomar banho,porque já tava fazendo um pouco de frio.Me agasalhei e fui ver um pouco de tv.Depois o Luan foi tomar banho.Saiu lindo mais eu resistir.Aquela noite tava muito fria!
 
Meu pai fez uma fogueira e sentamos todos em volta dela.Meu pai pegou o violão dele e pediu pro Luan cantar.Ele cantou seus maiores sucessos.Depois eu fui ao banheiro e quando voltei vi de longe o Luan conversando com a Ana Clara e entregando algo pra ela e sorrindo.Depos ele sentou aonde estava antes.Minha irmã chegou correndo e me entregou:
Ana Clara:O Luan mandou te entregar!
Ela me deu um papelzinho que dizia:"Eu te espero na varanda,depois que todos forem dormir!LS"
Fiquei feliz,mais tentei agir naturalmente.Continuamos na fogueira e depois de um tempo decidimos ir dormir!Fomos pro quarto e depois de 15 minutos eu fui pra onde ele tinha marcado.Ele tava sentado na rede na varanda!
Luan:Pensei que não vinha mais!-ele me deu sorriso.
Carol:Tava esperando todo mundo ir deitar!
Luan:Carol,eu queria te dizer que você mexeu comigo , como nenhuma outra pessoa fez comigo!Você pode até me dá o fora se quiser,porque sou velho e você é apenas uma adolecente!-ele falava isso olhando bem no fundo dos meus olhos-Mais eu só vim até nesse rancho,mandei minha equipe toda descansar,só por tua causa!Você me fez ficar louco por você.Talvez você não esteja sentindo o mesmo mais eu precisava te dizer tudo isso!
Carol:Eu pensava que gostava de você apenas como uma simples fã!Até porque eu tinha namorado.Mais depois eu pensei melhor e vi que eu não via você apenas como o Luan Santana,mais via você como o Luan,o meu nego!Eu acho que eu to sentindo a mesma coisa que você e eu não to nem aí com a sua idade e sim com você!
Luan:O minha nega,faz isso comigo não 'muié'-rimos e o inesperado aconteceu!Nos beijamos.
Negas,próximo capítulo,só com mais de 3 comentários!!!Quando tiver mais eu posto o próximo capítulo!Beijo amores!

4 comentários:

  1. Galera a web ta linda! Vamos ajudar as meninas a divulgarem vamos? Não vai custar nada! Elas estão pedindo tanto a vcs! A mão de vcs não vai cair não só de deixar um comentário. Faiz igual eu,deixa peloo menis um comentario é tão difícil fazer as pessoas reconhecerm um trabalho q concerteza deve ser duro... Galera bora ajudar elas aki eu quero ler o proximi capitulo deixar um recado. Vcs ão

    ResponderExcluir
  2. Genti eu quero ler o prox. Cap ajuda ae!

    ResponderExcluir
  3. é gente realmente ta mto dificil... e por causa de de muitos que nao expressao a opiiao em relaçao a web os pucos que querem ler nao podem... precisamos da colaboração de todos senao nao teremos como fazer o melhor pra todos.. eu Ana Tais e a Carol estamos com mtas ideias e supresas pra vcs, mais vcs tbm precisam colaborar pra isso... obrigada anonimo pelo carinho!! mto mto obrigada msm!!! vc nao sabe o quanto ta sendo dificil pra nos aki postarmos um capitulo e ver que ninguem comento.. ta dificil sabemos que ao é facil mais a familia LS é sempre unida nao vai sr agora que vao dexa a gente na mao afinal eu e Carol fazemos parte dessa familia.. pessoal por favor comentem!!

    ResponderExcluir
  4. carolzinha....a web ta d+..os capitulos estão ótimos.Até eu (vc me conheçe bem..) to amando.Continue com seu trabalho e nunca desista! bjs

    ResponderExcluir