8º Capítulo:'Beijo'


 O beijo dele era o melhor que já tinha provado.Ele foi muito delicado e respeitoso.Resumindo:tava sendo um fofo comigo!Eu não sabia explicar o que eu tava sentindo por dentro,porque era inesplicável.Ele estava com as mão em minha cintura e eu segurei com as minhas mão a sua nuca!Quando a gente parou de se beijar,ele sorriu pra mim e pegou em minhas mãos:
Luan:Isso foi incrível!-me deu um sorriso lindo.
Carol:Foi mágico!-dizia quase em susurros.
Luan:Tem um lugar que a gente pode ir?Se não alguém pode nos pegar aqui.
Carol:Deixa eu ver...Tem o galpão,serve?
Luan:Anram!
Carol:Mais a gente vai ter que se virar com as luzes dos postes,beleza?
Luan:Não tem problema,nega!-ele pegou em minhas mãos e seguimos para o galpão.Ele não conseguiu se segurar e já foi logo me beijando.-Você é viciante.
Carol:Que isso Lu!Você quem é.-e nos beijamos denovo.
Luan:Como que pode cara?Me fez ficar de quatro por você,sabia?
Carol:Ah Luan,que clichê isso.-rimos.
Luan:Engraçadinha hein?-me deu um selinho.
Carol:Tava brincando,amor!
Luan:Você disse o que?-ele me deu um sorriso que me fez ficar super sem graça.
Carol:Desculpa Luan!É hábito!
Luan:Imagina!Eu adorei e muito como você me chamou nega!
Carol:Engraçado,que quem me chama de nega é a minha melhor amiga a Tais que aliás é super sua fã.
Luan:Ah sim!Aquela das fotos e autógrafos do restaurante.-afirmei com a cabeça.-Mais...então...é só ela que te chama de nega?
Carol:Sim!É como você chama nós fãs.
Luan:Então quer dizer que você é minha fã?-ele fazia uma carinha meio safada.
Carol:Lógico né Lu!-falei meio que no deboche.
Luan:Mais agora você não é mais.
Carol:Hã?-não tinha intendido.
Luan:É que agora...-ele dizia isso olhando bem no fundo dos meus olhos-Você é a minha ficante.-em seguida ele me beijou!Eu realmente não tava conseguindo resistir a ele.Quando terminamos ele me falou,agarradinho em  mim-Ah,como é bom poder te beijar.-rimos.
Carol:Luan...
Luan:Oi amor!-aquela ultima palavra foi incrível pra mim.
Carol:Você disse o quê?
Luan:Amor!-ele riu e me deu um selinho.
Carol:Você é incrível!
Luan:Acho que não era isso que você ia falar!
Carol:E não era!Luan,você disse que agora eu sou sua ficante.Mais eu levo essa coisa de beijo muito a sério.Sou do tipo que se tá ficando com o menino,não vou ficar com outro até esse lance chegar ao final,entendeu?
Luan:E eu valorizo isso e muito minha menininha!-me deu outro selinho.
Carol:Mais eu sei que você não é assim Lu!Você sempre diz que só 'fica' e nada mais.Eu tenho medo deu te amar demais,mais que eu amo e depois você não tá nem aí.
Luan:Nunca!Como eu te disse,você mexeu comigo de uma forma inesplicável.Eu não quero outra!Agora eu quero só você!'Vamo' viver esse  momento de agora e ver aonde vai dar!Eu te prometo que enquanto eu tiver ficando com você,não vou beijar nenhuma outra,porque aliás,o seu beijo me enfeitiçou sabia?
Carol:Enfeitiçou?-sorri pra ele.
Luan:Anram.
Carol:Não sei se posso confiar!-fiz charminho e saí pro outro lado do galpão.
Luan:Ah!Mais você vale apena e eu nunca fui tão sincero como tô sendo agora!Acredita no seu nego,vai?-ele fazia uma carinha de 'cachorrinho que caíu da mudança'.
Carol:Assim não vale...
Luan:O quê?
Carol:Você fazendo essa carinha!Não resisto.
Luan:Então 'cê' confia no que eu tô falando pra você que é a mais pura verdade?
Carol:Claro que confio nego!-assim ele me deu aquela 'pegada' que eu confesso:adorei-Acho melhor a gente subir agora!
Luan:Ah porque:Tá tão 'bão' ficar aqui amor!-ele beijava o meu pescoço,a minha nuca e eu me arrepiava toda.
Carol:A gente tá aqui tem muito tempo!E tá fazendo muito frio!
Luan:Eu te esquento!-e me abraçou.
Carol:Você quer que o meu pai percebe a minha falta e nos pegue aqui?
Luan:Verdade!-ele parou imediatamente e eu ri do jeito que ele ficou.-Do que você tá rindo Carol?
Carol:De você!'Bora' subir menino!
Luan:Mais eu quero um beijo antes!
Carol:Só mais um...
Luan:Só mais um...
Nós nos beijamos e subimos pra casa.
Quando eu cheguei no quarto,eu não parava de pensar nos beijos entre mim e Luan.

Galera,próximo capítulo só com mais de 3 comentários beleza?Espero que goste e como disse a Ana Tais temos mts surpresas pra vcs! *-*

2 comentários:

  1. Eu quero um beijo do lulubs tbm bua bua

    ResponderExcluir
  2. Ou maais que P**** excluiu meu comentariio de bouaa kkkkk' posta o proxima parte...

    ResponderExcluir