9ºCapítulo:'Olhares'

Eu mal consegui dormir,porque o Luan não saía do  meu pensamento!Eu tinha medo de me entregar demais e acontecer a mesma coisa que aconteceu entre mim e o Gusttavo.Mais eu tinha a certeza que o Luan era diferente.
O dia amanheceu e a minha irmã veio pulando em cima de mim.
Ana Clara:Vamos andar de cavalo?
Carol:Agora?-voz de sono.
Ana clara:Sim!
Carol:Espera eu levantar direito,escovar os meu dentes e tomar o café da manhã primeiro,que depois você abusa de mim o dia inteiro,minha linda!-eu gostava muito da minha irmã,porque era praticamente eu que cuidava dela.
Ana Clara:Tá bom!Te amo Carol!
Carol:Eu também minha princesinha!Aliás você nem trocou de roupa pra andar de cavalo.
Ana Clara:Ixxe verdade!
Carol:Vai lá então neguinha!
Ana Clara:Anham.
Nos arrumamos e descemos pra tomar café.Tomei o café da manhã correndo e fui atender o pedido da Clarinha.Na hora que eu tomei café,o Lu não tava lá.Provavelmente ele ainda tava dormindo!
Fomos pedir pro meu pai arrumar o cavalo:CHOCOLATE.Meu pai arrumou só um cavalo,porque não confiava muito na minha irmã andar sozinha.Quando eu coloquei ela em cima do cavalo,veio alguém por trás  e falou!
Luan:Bom dia meninas!
Carol:Bom-dia!-dei um sorriso pra ele.
Ana Clara:Bom dia 'meteoro'!Vem andar com a gente de cavalo,vem Luan!
Carol:Vem!Se você quiser,a gente pode arrumar o outro cavalo pra você andar e vir com a gente.
Luan:Não!Eu posso ir nesse mesmo com vocês!
Carol:Fechado!
Ana Clara:Cacá,por que a gente não faz um piquenique 'nois' três?
Luan:Ótima ideia Clarinha!Topa Carol?
Carol:Sim!Vou lá dentro então,pegar algumas coisas.Fica com ela pra mim?
Luan:Fico sim!
Fui na cozinha e peguei umas frutas,toalha,sucos e outras guloseimas e coloquei numa cesta.
Carol;Mãeeeeeeee,tô indo fazer um piquenique com o Luan e a Ana Clara!
Cecília:Tudo bem filha!Vai com Deus!
Carol:Amém!
Fui pra onde os dois tavam edei a cesta pra Clarinha segurar.Ele foi tão fofo comigo que me ajudou a subir no Chocolate.Fomos por um caminho que dava,prum campo lindo e o melhor era que não tinha vizinhos!Resolvemos parar por ali mesmo ,sentar e conversar:
Luan:Então quer dizer que ele se chama Chocolate?
Carol:Anham!
Ana Clara:Nome da sua música!
Luan:Então você é fã mesmo?
Ana Clara:Não mais que a Carol.Luan  Você beijou a minha irmã na boca ontem?-morri de vergonha e ele também.
Carol:Ana Clara!-chamei a atenção dela.
Luan:Deixa ela!Você ia gostar se eu namorasse a sua irmã?
Ana Clara:Sim!Aí eu ia chegar na escola e falar pros meus coleguinhas que você fazia parte da minha familía.Olha que xique.-ele e ela riu e eu fiquei com vergonha.
Luan:E se eu beijasse ela,você contaria pro seu pai?
Ana Clara:Não!Porque eu ia querer que vocês namorassem pra mim ter o cunhado mais lindo do mundo!-eu só tava escutando a conversa dos dois.
Luan:Então se eu beijasse ela você ia gostar?
Ana Clara:Anram!-de repente ele me tascou um beijo que eu só ouvia a minha irmã rindo!
Carol:Vocês dois!Vocês fazem uma dupla maluca sabiam?-os dois riram.
Ana Clara:Não vou falar nada!O Luan que vai!
Carol:O quê?-fiquei curiosa porque não tinha ideia do que aquilo que ela falou significava.
Ana Clara:Quando ele for te pedir em namoro,uai!-tornei a ficar sem-graça!
Luan:Em breve Aninha!-confesso que eu fiquei confusa com aquele 'em breve'.Nossos olhares se encontraram e a Ana Clara tinha ido brincar na Grama e eu aproveitei pra ficar a sós com o Lu.
Carol:Que dia você vai embora?
Luan:Embarco hoje de madrugada!-nós estavamos sentado e ele me abraçou.
Carol:Já?-fiquei triste.
Luan:Sim!Vamos ter uma reunião terça e quarta já tem show.Vou aproveitar a segunda pra ficar com os meus pais.
Carol:O que faz muito bem!Você é tão humilde e isso me faz te admirar bem mais.
Luan:Fico muito feliz que você pensa isso.
Carol:E quando a gente vai se ver de novo?
Luan:Quando você menos esperar.
Carol:Vai ser enigmático agora?
Luan:Vamos se dizer...
Carol:O que?
Luan:Deixa isso pra lá amor!-e me deu mais um daqueles beijos.
Em seguida ele me abraçou e ficamos vendo a minha irmã lindinha brincar.
Voltamos pro rancho ,almoçamos,conversamos mais e ele me disse:
Luan:Vou te ligar todos os dias!
Carol:Vou ficar com o celular na mão hein?-rimos.
Já tava escurecendo e a minha mãee minha tia,resolveu fazer uma janta pro Luan e o segurança dele que o acompanhava e que logo mais seguiria viagem.
Ele se arrumou e tava perfeito.Ele desceu pra jantar e nós nos olhavamos com tanta frequencia que eu quase tava indo beija-lo.
Quando todos tavam distraídos,eu subi e logo em seguida ele veio também.
Luan:Vou sentir tantas saudades de você minha menininha!
Carol:Nem me fala!-demos um beijo rápido.
Luan:Eu volto logo pra gente formalizar nossa situação!
Carol:Tudo bem nego!
Dessa vez,demos um beijo longo.Nos despedimos e descemos.Deu a hora de irmos e todos se despediram dele.    Naquele momento,eu sentia que eu tava realizada,ficando com o amor da minha vida e ainda garantiu que não ficaria com nenhuma outra.
Quando vou vê-lo novamente?
Segunda,fui pra escola e já fui logo contar os ultimos acontecimentos pra Tais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário