25ºCapítulo:'Quase'

Como eu falei @faclubeluanjr o capítulo prometeria hoje...Espero que gostem!Obrigada mais uma vez a quem está lendo.Mesmo não conhecendo algumas pessoalmente já estão aqui: sz'
O dia amanheceu e quando abri meus olhos o Lu ainda estava dormindo ao meu lado:
Carol:Parece um anjinho!
O deixei dormir!Fui tomar um banho.Quando saí,ele ainda tava dormindo.Então,estava só de toalha e fui preucurar uma roupane me trocar.Quando eu menos esperava,alguém veio por trás e me fez arrepiar todinha:
Luan:Tá tão cheirosa!-cheirava a minha nuca.
Carol:Acabei de sair do banho!
Luan:Defnitivamente,são minhas melhores férias...
Carol:Sei...
Luan:Eu não resisto!-afirmou e me puxou.Começou a me dar uns beijos 'quentes' e caímos na cama.E continuamos aos beijos...
Quando ele ia tirar a minha toalha,alguém bate na porta,acabando com o clima e colocando um pouquinho de medo.
Carol:Esconde Luan!-falei depressa.
Luan:Aonde?-estava perdido.
Carol:Sei lá...Debaixo da cama!
Luan:Se for o seu pai ele me mata.-riu e se escondeu.
Fui abrir a porta:
Carol:Ma-ma-mãe?-gaguejei.
Cecília:Vamos descer?-me convidou.
Carol:Já estou indo!Vou terminar de me arrumar.-estava apenas de toalha.
Cecília:Tá bom!Mais não demora.Todos estão lá.
Carol:Ok.
CecíliaTchau.-fechei a porta.
Carol:Ufa!Pode sair amor!-encostei na porta.
Luan:Tava tão bom aqui em baixo.-fez uma carinha e voz safada.
Carol:Luaaaaaaaaan!-falei brava.
Luan:Tava brincando amor!Vou lá tomar banho e depois passo aqui.
Carol:Anham!-me deu um selinho e saíu.
Nossa!Quase rola algo mais sério.Só que tava muito  cedo para aquilo.Tenho que me controlar...
Terminei de me arrumar e em poucos minutos o Luan passou no meu quarto e fomos tomar café:
Otávio:Que demora!-disse brincando.
Carol:Foi mal pai.-dei um beijo em seu rosto.
Tomamos café e a Ana Clara tinha machucado o pé e naquele dia não ia poder curtir o México.Eu falei com a minha mãe que cuidaria dela e o Luan me ajudou a leva-la para o quarto pegando no colo:
Luan:O que vamos fazer garotas?-sentamos na cama.
Ana Clara:Dá pra fazer alguma coisa com esse pé?-ameaçava a chorar.
Carol:Hoje não dá!Se você quer curtir as férias,tem que melhorar hoje pra poder brincar amanhã,porque se não...piff,você vai ter que ir embora!
Ana Clara:Não quero ir embora!Mais o  que podemos fazer no quarto?
Luan:Uai,que tal a gente ver um filme?-sugeriu.
Ana Clara:De desenho.-animou.
Luan:Pode ser!-a apoiu.
Carol:Esqueceram que estamos no México?Aqui,tudo é espanhol.
Luan:Verdade.-lembrou-se.
Carol:Só que...Eu trouxe um por precaução.
Ana Clara:Qual?
Carol:Ixxe...foi...-peguei na bolsa.-Enrolados para sempre.
Ana Clara:O que eu gosto.
Luan:'Vamo' assistir então.-o Luan deitou no meu colo e a Ana,encostou no peito dele.Eu estava mexendo no cabelo do Lu e com menos de meia hora de fime ela estava dormindo e o Luan tava muto carinhoso com ela.Também passava a mão no cabelo dela e tal...
Luan:Dormiu....
Carol:Coloca ela aqui no travesseiro.-pegou ela no maior cuidado e colocou até endredon nela porque o vento estava frio.-Vpcê leva o maior jeito com criança.
Luan:Você acha?-voltou a deitar no meu colo.
Carol:Acho sim!Você é super cuidadoso...-mexia em suas madeixas.
Luan:Sei lá de onde vem isso,só sei que eu tenho.
Carol:Extinto paterno?-ri.
Luan:Confesso que já tinha ouvido falar do materno.
Carol:Você entendeu.
Luan:Você também leva jeito!
Carol:Acho que sim!
Luan:Ela parece com você.-se referia a minha irmã.
Carol:Minha irmã é mais bonita.-ri.
Luan:E você não é não?-me questionou.
Carol:Uai,aí os outros tem que me dizer...-eu ri.
Luan:Que outros?Só eu!-dizia com um tom de ciúme.
Carol:Meu ciumentinho lindo!-apertei sua boca.
Luan:Só cuido do que é meu.
Carol:Eu sou sua?
Luan:Anham!Sou rsponsável por vocÊ.-dessa vez ele que riu.
Carol:Que bom ouvir isso do Luan Santana!-falei num tom de agradecimento.
Luan:E posso te dizer toda hora!
Carol:Eu vou adorar!-nos beijamos.
Luan:Vou no banheiro.
Carol:Beleza.-selinho.
Eu ainda estava com um pouco de sono e fui pra junto da Ana Clara!
Carol:Amor,vamo dormir?-bocejava.
Luan:Sério?
Carol:Eu tô com sono,mais se você quiser pode  descer-me virei para o lado e peguei um travesseiro.
Luan:Não!Eu fico aqui.-ele se deitou agarradinho em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário