26º Capítulo:'Confissões.'


Eu acordei e os dois já tinham levantado.Pedi ao Luan pra ficar com ela no quarto,enquanto eu ia buscar uma roupa pra ela,pra poder dar banho.
Quando voltei,o Luan estava brincando de cosquinha com a Ana Clara e ele cochichou algo com ela.Os dois me chamaram onde estavam e me atacaram de cosquinha.Eu não conseguia me soltar deles e falei pra a Ana ir tomar banho.Ela entrou pro banheiro e eu continuei brincando com o Luan.Teve uma hora que caí sobre ele e o próprio começou a falar coisas lindas pra mim:
Luan:Eu vou sentir tantas saudades de você quando voltar a trabalhar...-passava a mão em meu rosto.
Carol:Nem me fale...-fazia o mesmo.
Luan:Não há um dia que eu não pense em você!Sabia que eu me apaixonei por você no restaurante?
Carol:E eu pelo DVD!
Luan:Ainda bem que tudo tá dando certo!
Carol:E vai continuar....
Luan:Você  me traz uma paz tão grande...
Carol:Acho que somos apenas um então!
Luan:Sem dúvidas!-Nos beijamos.
Minhã mãe foi no quarto buscar a minha irmã.Eu fiquei a sós com o Luan e namoramos um pouco.Depois bateram na porta:
Carol:Vo atender.-ia levantando.
Luan:Não!Deixa que eu vou!Vai saber que vai tá batendo nessa porta...
Carol:Seu bobo.-selinho.
Luan:Bruna?Entra.
Bruna:Oi Lu!Posso ficar com vocês?
Carol:Claro Bruninha!Senta aqui na cama com a gente.
Bruna:Brigada!
Carol:Nada!
Luan:Eu tô com sede e vocês?
Carol:Também!
Luan:Vo buscar alguma coisa pra beber e já volto.Juízo as duas,viu?
Bruna:Não conversa borracha Luan!
Carol:Vai lá gurizinho!
O Luan saíu e eu fiquei a sós com a minha cunhada:
Bruna:Eu tô muito feliz por você tá namorando o meu irmão!-falava sinceramente.
Carol:Que bom que você gosta!Como você mesma disse,vamos ser grandes amigas!
Bruna:Concerteza!Tô muito feliz em ser sua cunhada.-rimos.
Carol:Eu também!-ela não tinha ido falar só aquilo eu tinha sacado.-Bruna,você quer me falar alguma coisa?
Bruna:Como você sabe?-falou surpresa.
Carol:Sei lá!Foi mesmo no chute.
Bruna:Como eu te disse,te considero uma grande amiga!E eu acho que tô sentindo uma coisa que eu queria me abrir muito com alguém e não pensei duas vezes pessoa melhor que você!
Carol:Opa!Pode falar!No que eu puder te ajudar...
Bruna:Aí Carol...Eu acho que...Tô afim do seu irmão!
Carol:O Diego?-me surprendi.
Bruna:Anham.-falou envergonhada.
Carol:Nossa...Eu pensei que tivesse vendo demais.
Bruna:Você já tava desconfiada?
Carol:Sei lá...O jeito que você olhava pra ele,sabe?Do que ele olhava pra você...
Bruna:Você acha que ele também pode tá afim de mim?
Carol:Olha...O Diego  já sofreu muito por amor...Mais ele fica feliz quando te vê.Muito tempo não o via assim!
Bruna:Sério?
Carol:Sério!Mais não tenho tanta certeza,mais posso tocar no assunto com ele.
Bruna:Mais não diz que eu tô afim dele por favor!-sorria.
Carol:Pode ficar despreucupada!
Bruna:Acho ele tão lindo Carol...-falava maravilhada.
Carol:Acho que você tá apaixonada...
Bruna:Não!Eu acho...
Carol:Só o tempo vai poder te dizer isso!
Bruna:Você tem razão eu vou...-o Luan entrou e atrapalhou a nossa conversa.
Luan:Acho que atrapalhei vocês.Tava parecendo que estavam tendo conversa de meninas...-nós olhamos uma pra outra e rímos.
Bruna:Eu vou pro meu quarto!
Luan:Bruna,você quer ir com a gente no shopping?De lá podemos ir numa boate ótima!
Carol:Nós vamos?-nem eu sabia.
Luan:Só se você quiser ir...
Carol:Quero sim!Aí eu aproveito e chamo o Diego também!-ela me deu um sorriso,mais o Luan de tão desligado não percebeu mais uma vez,ela saíu e foi embora depois eu olhei pro Luan.-Será que...Você pode me dar licença?
Luan:Por quê?
Carol:Pra mim arrumar.
Luan:Ah...mais...
Carol:Mais nada gurizinho!-fui o abraçar.-Quero ficar bonita pra você!Não faz essa carinha...
Luan:Mais vai demorar até a gente sair...
Carol:Eu sou mulher,adolecente ainda por cima!Demoro a ficar pronta.Quero ficar linda pra você Luan Santana!
Luan:Se é pra ficar mais linda e ainda mais pra mim eu te deixo então!
Carol:Sabia que é por isso que eu te amo?
Luan:Por que eu te deixo sozinha?-brincou.
Carol:Não seu bobo!É porque você sabe ser compreensivo e eu gosto muito disso.
Luan:Você sabe fazer eu me derreter!
Carol:Juro que essa não é minha intenção.-me beijou e saiu.Logo em seguida eu liguei pro Diego e o chamei no meu quarto.Cinco minutos depois ele chegou,bateu na porta e eu atendi:
Diego:Aconteceu alguma coisa princesa?
Carol:Por enquanto não!
Diego:Como assim?
Carol:Diego,você quer ir no shopping comigo e o Luan?Ah e com a Bruna também.
Diego:Sair com vocês?
Carol:É!Pra gente se divertir um pouco...Programa de casais saka?
Diego:Que casal Carol?Desde quando eu tenho alguma coisa com a Bruna Santana?
Carol:Calma!Não falei que você é namorado dela!Além do mais você interpretou errado.Eu hein?Somos casais sim!Duas mulheres e dois homens!O que dá né?Casal.-debochei.
Diego:Para de debochar!Mais eu topo sim!Pensa eu na faculdade falando que fui nas mehores boates e shoppings do México?-rimos.
Carol:E que saiu com a Bruna Santana?
Diego:Carol...
Carol:Diego!Você tá interessado nela?
 Diego:Que pergunta mais ridícula Carol.Eu enteressado na irmã do meu cunhado?
Carol:E o que é que tem?
Diego:A Bruna NUNCA estaria enteressada em mim Carol!
Carol:E se tivesse?
Diego:Não me faça pergunta idiota Maria Carolina!
Carol:Não é pergunta idiota e eu só quero saber se você tá interessado nela!Só isso!
Diego:Carol,ela é linda...Mais...
Carol:Mais o que?
Diego:Mais eu não quero relacionamento agora,entende?Eu não quero me amarrar a ninguém!
Carol:Você tem que superar isso Dígo!
Diego:Não é tão simples assim!A Bruna é perfeita só que eu não quero magoá-la.Por enquanto Carol eu não quero ninguém!
Carol:Mais você não respondeu a minha pergunta!Você gosta da Bruna?
Diego:Tô começando a sentir algo diferente por ela,mais eu não vou ficar ou muito menos namorar com ela se você quer saber!
Carol:Tudo bem!Mais pelo menos vai sair com a gente?
Diego:Tudo bem então!
Carol:Brigada maninho!-o abracei e dei um beijo no rosto.
Me arrumei e esperei o Luan vim me buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário