27ºCapítulo:'Romance'


Fomos ao shopping e logo depois a boate que era,vamos se dizer 'de luxo'.A Bruna foi com o Diego dançar na pista e eu fiquei a sós com o meu namorado:
Luan:Como é bom  tá aqui com você!-me abraçou.
Carol:Você também não faz ideia de como o meu coração está.
Luan:Mesmo estando juntos a pouco tempo seu coração é capaz de acelar nesses momentos comigo?-sorriu.
Carol:É sim!Estão se tornando únicos na minha memória!Você é muito mais do que eu sonhei um dia pra mim!-me beijou.
Luan:Sabia,que assim o meu coração saí pela boca?
Carol:Não,não saí coração!-falei passando a mão onde se localiza o mesmo e dizendo.-Porque eu preciso que você fique paradinho batendo aí pra que esse Guri aqui fique do meu lado pra sempre.
Luan:E pode ter certeza que vou ficar.-beijamos.
Carol:Te amo!
Luan:Eu mais ainda!Sabia que você dá de dez a zero nessas mulheres mais velhas?
Carol:Dou é?
Luan:Dá sim!Você me compreende me entende.Sabe que o que eu faço é o meu trabalho.
Carol:Lógico que sei!Se não fosse pelo o seu trabalho,jamais o teria conhecido você e o meu mundinho cor de rosa não taria completo.-rimos.
Luan:Mais se eu não fosse famoso?
Carol:Taria no nosso destino nos conhecermos e você sabe disso.Talvez eu poderia ter te conhecido como um biólogo não?
Luan:Poderia,mais...O que você faria tipo assim lá no Pantanal?
Carol:Preucuraria um biólogo lindo e me enteressaria na hora pela natureza.-ri;
Luan:Boba!-selinho.
Carol:Por você!-completei.-Nunca tive a certeza de querer tanto alguém na minha vida!
Luan:Assim você me faz eu te amar bem mais!
Carol:Essa é a  ideia.-eu o beijei.
Luan:Você sabe me deixar louco!
Carol:Pois é!Acho que os 16 anos tem uma mágica!-ele riu.
Luan:Não entendi.
Carol:Uai,nos marcaram!E você tá marcando os meus de uma tal forma que jamais vou esquecer,gurizinho!
Luan:Você é diferente menininha!Você é mais...Bem mais!Eu quero marcar esses 16.
Carol:Pode crer que já ta marcando.-me agarrou.-Depois sou  eu que te deixo loucA  né?
Luan:Como você mesma diz,essa é a ideia.-finalizou com um beijo.
Carol:Beijo bom esse!
Luan:Só esse?Quer dizer que os outros eram ruins?-carinha triste.
Carol:Não!Quero dizer que cada momento juntos faz esse beijos ficarem melhores.
Luan:Te amo demais 'muié'!-me dava vários selinhos simultâneos.
Carol:Eu também 'homi'.
Luan:Posso cantar um pedaço de uma música que me veio a cabeça agora?Acho que ela representa muito bem nós dois neste instante.
Carol:Claro que pode.
Luan:'Quero mil anos pra te amar só uma vida não basta pro amor que eu tenho pra te dar.' -cantava ao meu ouvido bem abraçadinho comigo.
Carol:Posso também!
Luan:Rapaz,vou adorar.-sorriu e como eu sou mais baixa que ele,chegou o ouvido bem pertinho da minha boca e comecei.
Carol:'Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você,E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim,Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem,No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você
Até o amanhecer.'-ele sorriu e me deu um selinho longo.
Luan:Você gosta de 'sinais'?
Carol:Vamos se dizer que por enquanto é uma de suas músicas que podemos falar que conta um pouquinho da nossa história.
Luan:Pior que é verdade!
Carol:Sim,porque você de alguma maneira me pertencia bem lá no fundo e...
Luan:E?
Carol:E que eu acho,que não tenho mais nada pra falar!Já dizemos tudo!-Beijomo-nos mais e depois fomos chamar a Bruna e o Diego pra irmos embora.
As férias chegaram ao final e eu não acompanhei o Luan,pois em breve ele retornaria aos show's.Combinamos que assim que a rotina dele voltasse ao normal,em alguns finais de semana viajaria com ele.
Acabou que não deu pra irmos em nenhum,mais nos falávamos todos os dias.
Como o Luan precisava de uma nova pessoa para o marketing,ele convidou a minha tia,que mesmo sabendo que estava grávida quis contrata-lá.Ela topou e meu tio também.Acabaram se mudando para Londrina.Fiquei triste por terem ido embora para longe mais feliz por trabalhar com o Luan.
Acabou chegando o dia de voltar para a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário