28ºcapítulo:'Aulas'

As aulas começaram e eu sentia um pouco de medo,porque muitas fãs do Luan estudavam na minha escola.Desde o dia que assumimos não havia andado sozinha.Meu pai me levou na escola:
Otávio:Boa sorte filha!
Carol:Obrigada pai!-me deu um beijo em minha testa.
Quando cheguei na entrada,muitos que me conheciam,olhavam pra mim de um jeito estranho.Muitas cochichavam e outras faziam cara feia pra mim.
Ainda bem que seria o meu último ano ali.Encontrei minha sala e também encontrei a Tais e o Rafa,que naquele ano estudaria na nossa classe.
Tais:Oi nega!Foi bem de férias?-veio correndo me abraçar.
Carol:Fui sim e vocês?
Rafa:Foram ótimas!Mais não mais que você né?Namorada do Luan Santana.
Carol:Foram incríveis mesmo ao lado dele.
Tais:Pra onde vocês foram?
Carol:México.
Rafa e Tais:Huuuum.
Carol:Por que esse huum?-ironizei e os imitei.-Não fui sozinha com ele não mentes poluídas.-ri.-Fomos com as nossas famílias.
Rafa:A Bruna Santana é uma gata!
Tais:Rafaaaaaa?-falou com ciúmes.
Rafa:Desculpa amor!
Carol:Mais é verdade!Ela é uma fofa!Simpática,educada.Adorei a minha cunhada!
Nesse instante chegou o restante dos alunos e o Felipe veio conversar com a gente:
Felipe:Oi pessoal!Oi namorada do Luan Santana.
Carol:Larga de ser chato Felipe!
Felipe:Vou nem chegar perto de você!Vi em um entrevista que o Luan sente o maior ciúme da 'muié' dele.-zuou.
Carol:Vão zuando mesmo!-dei um abraço no Felipe e Rafa,porque não tinha ainda.
Felipe:O Gusttavo falou alguma coisa com você?
Carol:Nem vi Gusttavo,o que eu acho muito bom!
Rafa:Também não vi o Tavinho!Ele ainda tá de férias com a família dele.
Tais:Tomara que ele esfrie bem a cabeça dele.
Carol:Concordo Nega!
Naquele dia tinha começando  um professor de português chamado João José,mais todos chamavam de JJ.Ele parecia ter uns 46 anos e era muito brincalhão,mais a primeira pessoa que fez as brincadeiras foi comigo:
JJ:Fiquei sabendo que nessa turma tem uma menina famosa.
Aluna:E tem!É a namoradinha do Luan!-debochou.
JJ:Santana?
Todos:SIM!
JJ:Como você se chama meu bem?
Carol:Maria Carolina!
Tais:Mais a gente chama ela de Carol.
JJ:Prazer Carol!A minha neta é fã do seu namorado.Dá pra pedir um autógrafo?-todos riram.
Carol:Acho que sim!
JJ:Obrigada e mocinha na frente da Carol do Luan-todos riram.-Vamos corrigir seu erro!
Tais:Que erro?-se surpreendeu.
JJ:O’ a gente’ que você falou o certo é nós e ...
O João era muito divertido,até comecei a gostar um pouco de português que eu odiava!Ele parecia um vô com a nossa turma.
Só que não agradamos todo muito e na hora do recreio ouvi muito desaforo,mais não me abati.Fui mas forte do que eu pensei que seria.Já outras garotas,vieram conversar comigo e saber como era o Luan e tal.
Os primeiros dias de aula foram tranquilos,mais na sexta-feira,aconteceu uma coisa.
Tinha umas cinco meninas que estavam implicando comigo,por causa do Luan.Mais,umas das meninas,gostavam do Gusttavo e achavam que o motivo dele não tá indo na escola era por minha causa e culpa.
Quando terminou a aula,o Rafa teve que ir embora na frente e a Tais ia comigo:
Tais:Peraí nega!Vou buscar minha declaração na secretária.
Carol:Vou te esperar lá fora,beleza?
Tais:Anham!
Quando eu cheguei lá fora,o grupo dessa menina que gostava do Gusttavo,tava lá fora com mais cinco meninas.Elas fizeram uma rodinha em mim e diziam:
Garota:Você vai se arrepender do Gusttavo não ter voltado pra escola!
Carol:Mais eu...
Garota:Mais nada!Não quero saber encosto do Luan Santana!
Carol:Deixa eu sair!
Garota:Não!-elas começaram a me bater e ninguém me ajudava.O Felipe e o Rafa já tinham ido embora.
Carol:SOCORROOOOO.-estava desesperada.
Quando a Tais saiu,eu pedi socorro a ela e ela foi chamar o diretor!Só sei que quando o diretor saíu com a Tais,eu estava desmaida,banhada e perdendo muito sangue...

Provavelmente,o próximo capítulo será terça-feira tá amores?É pq estou preparando uma surpresinha pra vcs leitores lindos...Borá ajudar a divulgar a web?E virar membro?Pra quem entrou que eu vi seja muito bem vindo tá?Obrigada por estar acompanhando a web!Então,se não tiver dando pra comentar,eu gostaria muuuuuito de saber a opnião de vcs!Vão nos meus contatos!Aí em cima tem uma abinha escrita CONTATOS e depos A AUTORA e lá está o meu facebook e o meu twitter!É de fundamental importância saber da opnião de vcs minhas negas e negos!Ah eu só queria comentar uma coisa rápida do capítulo de hj!A Carol foi perseguida e apanhou de meninas que ela nem conhecia!Ela sofreu o famoso BULLYING...Machucou e perdeu muito sangue...Será que o Luan vai ficar do lado dela nessa hora tão difícil???E lembrando de mais uma coisa.Se o blog conseguir alcançar a meta de 15 seguidores eu vou fazer uma maratona de capítulos INÉDITOS!Mais ou menos uns cinco.Não vou prometer a quantidade,mais será uma maratona.Então traga os seus amg que curtem Luan Santana e que gosta de ler Web novelas!Seria uma grande ajuda!Muito obg amrs e um bom início de semana AMO VCS ;)

4 comentários: